Taylor Swift interrompeu seu show na Suécia para confirmar a segurança de seus fãs

Taylor Swift interrompeu seu show acústico em Estocolmo depois de ver vários fãs piscando as luzes de seus telefones para chamar a atenção da cantora. Créditos: EUA Hoje

Taylor Swift parou sua apresentação acústica de Passeio pelas épocas Sábado às Estocolmo, Suécia para garantir a segurança de seus apoiadores presentes no show. A cantora perguntou ao público: “Juntar muitas lanternas significa que alguém precisa de ajuda?”a fim de proteger a segurança dos participantes em caso de possíveis incidentes.

Durante uma das mais recentes apresentações da turnê no Arena dos Amigos Em Camurçavários participantes foram levados para a área de tratamento médico devido ao calor intenso e desidratação causada pela euforia gerada no público, algo habitual neste tipo de apresentações.

A apresentação incluiu postos de água e distribuição de bebidas para evitar desmaios e desidratação entre os participantes. (Créditos: Twitter)

Desta forma, os trabalhadores distribuíram copos de água gratuitos ao público, além de terem pontos de água espalhados por todo o recinto e possibilidade de aquisição de garrafas de água fria. Deve-se notar, no entanto, que o concerto em Estocolmo ocorreu em temperaturas amenas.

Esta situação efectivamente controlada contrasta com os problemas de calor que afectaram a digressão em Novembro, durante um concerto em Rio de Janeiroquando um seguidor perdeu a consciência e foi posteriormente declarado morto por parada cardíaca depois de ser levado ao hospital.

Os concertos em Estocolmo, integrados na Eras Tour, decorreram de 17 a 19 de maio com bilhetes esgotados. (Crédito: Christine Olsson/Agência de Notícias TT/via REUTERS)

Após o incidente, Taylor Swift expressou sua tristeza por meio de uma postagem no Instagram, dizendo que estava arrasada com a perda, acrescentando: “Nunca pensei que isso aconteceria quando decidimos fazer essa turnê no Brasil”.

Além disso, a produção do espetáculo reduziu o uso de pirotecnia por questões de segurança, limitando-os a 12 projetores de chama apenas no palco principal. O passeio de Taylor Swift continuará na próxima semana Lisboa, Portugalcom temperaturas esperadas em torno de 21° Celsius.

Swift concluirá o mês de maio com dois concertos em Portugal e dois em Espanha antes de continuar a sua digressão europeia neste verão. (Crédito: Christine Olsson/Agência de Notícias TT/via REUTERS)

Taylor Swift surpreendeu o público durante seus shows na Suécia ao apresentar três músicas adicionais de seu novo álbum. O Departamento de Poetas Torturados (TTPD) durante seus três shows com ingressos esgotados na Friends Arena em Estocolmo.

Os concertos, que decorreram de 17 a 19 de maiomarcou um momento importante de sua turnê The Eras. O artista, de 34 anos, descreveu uma seção de seu setlist como “Raiva Feminina: O Musical”termo que ele cunhou recentemente durante seus shows em Paris.

Os shows na Suécia quebraram recordes de público, superando o recorde anterior de 58.163 pessoas estabelecido em 2019. (Crédito: Christine Olsson/Agência de Notícias TT/via REUTERS)

Swift, 14 vezes vencedora do Grammy, adicionou uma música adicional do TTPD a cada noite tocada acusticamente, no piano ou violão. Sexta-feira foi “Pedra”SÁBADO “Culpado como o pecado” e domingo “Como isso terminou?”.

Cada um dos três shows começou com uma introdução atualizada, que agora inclui Swift cantando O Departamento de Poetas Torturados com os títulos de seus outros álbuns. Swift abriu seu setlist de 46 músicas com isso crush antes de subir ao palco.

Swift adicionou uma música bônus todas as noites de seu novo álbum “The Tortured Poets Department”, tocada acusticamente no piano ou violão.

Durante a parte TTPD dos shows, Swift cantou “But Daddy I Love Him” ​​seguida de “So High School”, uma música sobre seu namorado Travis Kelce, 34, que recentemente compareceu a um dos shows da turnê do TTPD em Paris.

Os shows de Swift na Suécia também quebraram recordes. “Hoje me contaram uma notícia incrível: a notícia incrível é que… vocês fizeram deste show o show mais assistido deste estádio”Swift anunciou durante seu primeiro show na Suécia. “Você quebrou o recorde de público de todos os tempos. “Eles são absolutamente incríveis.”

Durante o concerto, alguns participantes foram encaminhados para a área de tratamento médico devido à desidratação, que foi eficazmente controlada. (Crédito: Christine Olsson/Agência de Notícias TT/via REUTERS)

O recorde anterior de público na Friends Arena, que pode acomodar até 65.000 pessoas para concertos, estreado em 2019 durante o concerto de tributo a Avicii que contou com David Guetta, Rita Ora e Kygo, com um total de 58.163 participantes.

Após suas apresentações na Suécia, Swift encerrará o mês de maio com dois concertos em Portugal e dois em Espanha. A Eras Tour continuará pela Europa durante todo o verão americano antes de terminar em Londres, em agosto. Swift retornará então à América do Norte para apresentações em Toronto e Vancouver, antes de realizar novos shows nos Estados Unidos.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."