O prémio que Enzo Fernández recebeu em Portugal pelo Benfica

O ex-River já é titular indiscutível da seleção portuguesa que luta para chegar aos oitavos-de-final da UEFA Champions League.

Enzo Fernández – Médio do Mês de Portugal

Enzo Fernández Ele soma sua primeira distinção desde sua chegada ao futebol europeu, em 14 de julho. Nesta ocasião, o antigo rio foi eleito o melhor médio do mês de agosto na Liga Portuguesa.

Enzo “Matador” Obteve 28,47% dos votos dos selecionadores e conquistou o troféu individual. “Obrigada a todos que me escolheram para receber esse prêmio. Isso é algo muito agradável para mim. Te mando um grande abraço“, explicou o ex-Defensor e Juiz, convocado pelo Lionel Scaloni No Seleção argentina antes da data FIFA de setembro, a última antes Copa do Mundo do Catar 2022.

Em agosto, Benfica ele bateu nele 4-0 tem Arouca (um gol de Enzo), 1-0 tem Casa Pia Atlético Clube, 3-0 tem Boavista E 3-2 tem Ferreira Paçossem contar as partidas do Liga dos Campeões da UEFA 2022-23onde compartilha a ponta do Grupo H com ele PSG de Lionel Messiambos com seis pontos (pontuação ideal).

O clube também Nicolas Otamendi caminha primeiro e invicto no Liga Portuguesa com 18 pontosproduto de seis vitórias (14 gols a favor e três contra).

Honduras e Jamaica, os dois últimos amistosos da seleção argentina antes do Catar 2022

O Seleção argentina viajará na próxima semana para EUA jogando com rivais de segunda ou terceira divisão, dada a impossibilidade de enfrentar rivais europeus na Liga das Nações da UEFA.

Os treinos começariam na segunda-feira nas instalações do Inter Miami, onde a Albiceleste trabalhará para se preparar para o duelo de 23/09 com vista a Hondurasque será disputado nesta mesma cidade. Então, a combinação de Lionel Scaloni ainda terá três dias para trabalhar e enfrentar o 27/09 a segunda partida contra Jamaicamas em Nova York.

Não perca nada

Receba as últimas notícias de Portugal e muito mais!

Você pode estar interessado

Rodri se machucou em meio a turbulência por possível greve no futebol
O que o Inter Miami espera de Messi para participar do próximo Mundial de Clubes
Quatro chaves para entender o Intercontinental e por que ele prejudica os sul-americanos
Mac Allister falou sobre o presente no Liverpool após a saída de Jürgen Klopp
Assistente de Martino e mensagem de calma para Messi: "Ele responde bem"
Copa Intercontinental 2024: quando, formato, locais e jogos

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."