Cachorro dá sorte a Guillermo Ochoa em Portugal (VÍDEO) | Esportes XEU

O goleiro mexicano, Guilherme Ochoa Deixou um postal que causou muitos comentários no nosso país, porque saltou para o campo com um filhote de cachorroantes do jogo do seu clube AVS no Liga Portuguesa.

A ação de Ochoa Isso se deve a uma campanha social realizada por sua equipe na qual buscam promover a adoção de filhotese assim como o goleiro asteca, todos os jogadores de futebol do AVS Eles caminharam pelo campo de seu estádio carregando um cachorro.

No final das contas, o cachorrinho que ele carregava Guilherme Ochoa Isso lhe traria sorte, porque AVS não perdeu com o Farense (empatou 0-0), com quem Ochoa marca mais um gol sem derrota e seu clube soma um ponto valioso, somado ao fato de que naquele mesmo dia o retorno de ‘Paco Memo’ ao Seleção Mexicana futebol.

Foto:X

• O portal www.xeudeportes.mx reserva-se o direito de eliminar ou censurar qualquer comentário que não cumpra a política de utilização descrita acima.