Carlos Carvalhal assina com o Celta até 2024

11/02/2022 às 18:42

HEC

O substituto de “Chacho” Coudet será o português Carlos Carvalhal

O novo treinador formou equipas como o Sporting de Portugal e o Sporting de Braga, onde deixou a sua marca

Carlos Carvalhal será o novo treinador do Celta de Vigo. O português, ex-técnico do Sporting de Portugal Sim Sporting Bragaentre outras coisas, substituirá o Chacho Coudet, demitido pelo clube esta manhã. Depois de uma série de resultados muito negativos e com a zona de rebaixamento se aproximando para o time, o clube decidiu que era hora de mudar de cenário.

O novo técnico de 56 anos assina com o Celta até 30 de junho de 2024. Com uma longa carreira, o clube de Vigo quis destacar a sua melhor fase como treinador. “Deixou uma marca indelével no Sporting de Bragauma equipa com a qual ganhou a Taça de Portugal e na qual alcançou várias qualificações para competições europeias, incluindo uma meia-final”.

Carvalhal vai juntar-se aos treinos da equipa “de imediato” e estreia-se como treinador no Balaídos no jogo do próximo sábado, frente ao Osasuna.

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."