A filha de Tommy Portugal acusa-o em lágrimas de não apoiar a sua carreira: ‘Não tenho talento?’

Filha de Tommy Portugal chora e acusa-o de não a apoiar na carreira de cantora. (MTB)

Tommy Portugal Ele foi acusado pela própria filha de não valorizar seu talento e até humilhá-la em certa ocasião. Em lágrimas, Maria Fernanda Veliz Indicou que o cantor ainda não lhe deu o sobrenome, embora tenha insistido diversas vezes.

Através de uma entrevista para o programa Magaly TV A Empresaa jovem declarou que seu sonho era ter carreira como cantora e isso a machucou muito. Tommy Portugal Use suas redes para apoiar outros artistas e não ela, que é sua filha. Longe de encorajá-la, ele admitiu que certa vez pediu que ela retirasse suas publicações e a comparou a comediantes viajantes.

Maria Fernanda Veliz É o resultado do relacionamento que Tommy Portugal com a dançarina Mariela Veliz, que engravidou, mas optou por não contar à artista. Doze anos depois, a mulher decidiu contar a verdade ao cumbiambero, na esperança de que recuperassem o tempo perdido. Entretanto, isso não aconteceu.

María Fernanda diz que Portugal raramente a visitava, apesar de viverem no mesmo condomínio. Mesmo quando ela o visitava, ele ficava trancado no quarto e ela ficava sozinha conversando com a avó.

“Não sei, sempre achei que ele não me considerava sua filha… ele disse na TV que descobriu (sobre mim) um mês antes, mas não, ele descobriu há vários anos e não Não faça isso, não falei porque ele estava namorando na época e não sabia como lidar com o problema com a companheira. Eu escutei ele e minha mãe também por apoiá-lo”, disse. através das lágrimas.

A jovem disse que tentou diversas vezes se aproximar do pai, que sempre cuidou dela financeiramente, mas nunca lhe deu o carinho que ela tanto desejava. Por isso ele propôs começar a se aproximar como amigos, mas também não deu certo.

Mafer Véliz é filha de Tommy Portugal. Um jovem acusa a cantora de não apoiá-la. (Foto: Instagram)

Em outro momento, ela explicou que pediu a ele que a apoiasse em sua carreira de cantora, mas a resposta de Tommy não foi positiva.

“Quando publiquei minhas capas online, pedi a ele que as compartilhasse, mas ele raramente o fazia. Doeu-me quando baixei algo e instantaneamente ele carregou algo com sua parceira (Estrella Torres) e disse “a melhor cantora do Peru”. Doeu-me muito”, disse Véliz, que se autodenomina Mafer Portugal nas suas redes sociais.

Porém, não parou por aí, pois ela detalha que houve um momento em que ele a humilhou e pediu que ela baixasse seu conteúdo.

“Na TV ele disse que amava (minha música), que estava orgulhoso, mas quando eu postei uma história ele me disse para parar de postar essas coisas, que seus amigos disseram que ele estava feio, que se eu quisesse ser um cantor viajante ou comediante e acabei trabalhando no Wasap de JB”, disse ele em meio às lágrimas.

“Me doeu que ele apoiasse ela (Estrella Torres) e não me apoiasse, eu me perguntei, por que não? Eu não sou talentoso? » ela concluiu.

CONTINUE LENDO:

Tommy Portugal defende a sua relação com Dayana Córdova: “Quem nos conhece sabe como as coisas realmente acontecem”.
Estrella Torres ignora ampay de Tommy Portugal e dedica vídeo romântico ao namorado Kevin Salas no Dia dos Namorados
Magaly Medina criticou ‘Coiote’ Rivera por chorar e pedir perdão em rede nacional: ‘muito espetáculo’

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."