A mídia portuguesa afirma que Raphael Varane pode se juntar ao Tigres no Apertura 2024

A chegada do zagueiro francês Rafael Varane para Tigres UANL Parece ser uma questão de tempo, como noticiou a comunicação social portuguesa. Há alguns dias foi David Medanode Esportes astecasque avançou esse movimento na transmissão de Quenteboato que se fortaleceu quando foi confirmado que o veterano zagueiro não permaneceria no time. Manchester United.

A partir de agora, o campeão mundial procuraria novos desafios do outro lado do Atlântico e chegaria a uma equipa onde o seu compatriota é figura há quase uma década. André Pierre Gignac. Como é habitual para os estudantes universitários, eles não pouparão recursos face às Abertura 2024especialmente depois de ser eliminado nas quartas de final do Fechando 2024 nas mãos de Rayados de Monterrey.

Isso pode interessar a você: América tem tudo para ser campeão, caso contrário seria um fracasso, diz “Negrito” Medina

Um jornal português especializado em transferências indicou que as da Sultana del Norte têm como alvo o campeão mundial e antigo membro da real Madrid alcançado Monterrei livre. Sua associação com o clube da ilha termina oficialmente em 30 de junho deste ano; alguns sites especializados avaliam-no em 25 milhões de euros.

A informação vem de um prestigiado jornal inglês, meio de comunicação que afirma mesmo que já houve uma aproximação entre o clube felino e a representação do futebolista de sucesso. Os nortistas preparariam uma oferta baseada no tamanho do jogador em questão, alguém que também sabe o que significa ser campeão do Liga dos Campeões repetidamente com real Madrid.

A continuidade do projeto Roberto Dante Siboldi Isso vai além da renovação do estrategista uruguaio, já que a direção quer renovar o time com estrelas de classe mundial para continuar brigando pelos campeonatos do Liga BBVA MX. O que foi dito acima também pode ser porque eles não alcançaram o objetivo de ir para o Mundial de Clubescaindo nas quartas de final do Copa dos Campeões da CONCACAF contra Tripulação de Colombo.

Possíveis derrotas do Tigres para o Apertura 2024

Tigres Ele já está pensando no próximo torneio depois de ser eliminado em Fechando 2024 nas mãos de Rayados de Monterrey. Entre os jogadores que poderão deixar a instituição após a saída antecipada estão Juan Pablo Vigón, Guido Pizarro E Rafael Cariocacujos contratos com a instituição expiram em junho.

Isso pode interessar a você: É assim que Marín e Chicharito discutem sobre a propriedade do Chivas