A Technosylva Maglia Bembibre brilha no 44º Grande Prémio Abimota em Portugal

A equipa de ciclismo Technosylva Maglia Bembibre concluiu com sucesso a sua participação no 44º Grande Prémio de Ciclismo da Abimota em Portugal, se destacar em uma competição que reuniu equipes sub-23 de elite e profissionais da categoria Continental.

Durante os três dias de competição, a equipa berciana obteve excelentes resultados. Na classificação geral das equipes de clubes, eles conseguiram vencer, com Fabrizio Crozzolo ficando em primeiro lugar na classificação individual de clubes. Além disso, Crozzolo ficou em 2º lugar na classificação geral individual juvenil e em 15º na classificação geral individual final.

Cristóbal Ramírez também teve um desempenho excepcional, terminando em 2º lugar geral em gols voadores e 6º lugar geral em montanha. Por sua vez, Cristóbal Mena obteve o 3º lugar no ranking geral juvenil e no ranking individual de equipas de clubes.

A equipe liderada por Alberto Núñez terminou na 8ª posição tanto na fase final quanto na classificação geral por equipes. De salientar que a equipa de ciclismo Technosylva Maglia Bembibre foi a única equipa de elite-sub23 que conseguiu posicionar-se no top 10, competindo em igualdade de condições com as equipas profissionais.

A Technosylva Maglia Bembibre brilha no 44º Grande Prémio Abimota em Portugal
A Technosylva Maglia Bembibre brilha no 44º Grande Prémio Abimota em Portugal. /TMBCT