Club Ciudad Deportiva alcança quatro pódios na Taça Scalabis de Portugal – Revista Forofos

Ele Clube de Ginástica da Cidade de Burgos criado no Taça Scalabis disputado na cidade de Santarém (Portugal) e ele fez isso com resultados muito bons, duas medalhas individuais (ouro e prata) e outros dois pódios por equipe (ouro e prata em partes iguais).

No modo de tombar, Ana Maria López Remachaginasta que representou Espanha no final Copa do Mundo de Trampolim comemorado em Birminghamfoi proclamado Campeão Sub12; E Claudia Martínez Aznáreztambém ginasta A equipa espanhola que caiu no Europeu de Guimarães e única ginasta espanhola na semifinal e na final, conseguiu conquistar o medalha de prata no Categoria Sub16. Além disso, Alba Fernández Díazde 8 anosele ficou às portas do pódio com um excepcional quarto lugar por meio ponto terceiro classificado.

Prata para equipes Tumbling Sub16. Claudia Martínez, Alba González e Daniela López com seus técnicos, María Pilar Sancho e José Luis Sánchez. /Foto: CCDB

Julia Vázquez, Sandra Terreros, Jimena Ortega e Monica García Eles chegaram às semifinais Categoria Sub’12no qual Clube da Cidade Esportiva também adicionou dois troféus por equipe e seis medalhas. Era o melhor juntos Em Queda sub-12com Ana María López, Alba Fernández e Sandra Terrerose consegui o segunda posição no Tumbling Sub 16com Claudia Martínez, Alba González e Daniela López.

Eles competiram Santarém um total de 800 ginastas vindo de um vinte paísescomo Portugal, França, Bélgica, África do Sul, Espanha, Argentina, Holanda, Egito, Irlanda do Norte, Finlândia, República da Irlanda, Canadá, Nova Zelândia, Eslovênia, Austrália, Inglaterra, Ucrânia…, etc.

Em suma, um bom final de temporada para o Clube Cidade Desportiva de Burgos neste Taça Scalabis consolidada como referência internacional e que reúne o melhor da trampolim, minitramp duplo e tombamento.