Clube de Canoagem Tartessos triunfa na Andaluzia e em Portugal – HUELVA TV

O Clube de Canoagem Tartessos teve um fim de semana de sucesso, conquistando a medalha de prata no Campeonato Andaluz de Barcos-Dragão, realizado em Sevilha, e a medalha de ouro no Campeonato Internacional de Odemira, em Portugal. Essas conquistas destacam o excelente desempenho do clube em competições nacionais e internacionais.

Em Sevilha, a equipa de barcos-dragão do Tartessos Club demonstrou a sua habilidade e coordenação ao conquistar o segundo lugar numa competição renhida. Este resultado fortalece a sua posição como uma das equipes mais destacadas da região nesta disciplina. A medalha de prata é um reconhecimento ao esforço e dedicação dos atletas e da sua comissão técnica.

Por outro lado, no Campeonato Internacional de Odemira, o clube conquistou a medalha de ouro, consolidando assim a sua reputação a nível internacional. Este evento, conhecido pela sua atractividade e elevado nível competitivo, reuniu equipas de diversos países, o que torna ainda mais notável o triunfo do Club Tartessos. Com estas conquistas, o clube continua a sua trajetória ascendente e prepara-se para os desafios futuros no mundo da canoagem.