Debate sobre “mudança intergeracional”

Engloba mudanças de atitudes, valores, comportamentos e relacionamentos que são transmitidos de uma geração para outra. Ao compreender e abraçar as complexidades da mudança intergeracional, podemos promover o diálogo, a empatia e a colaboração entre gerações, abrindo caminho para um futuro mais inclusivo e sustentável.

Atendendo a que 99,9% do tecido económico português é constituído por pequenas e médias empresas, muitas das quais operam em contexto familiar, compreendemos a importância e relevância desta questão.

Nosso próximo debate no almoço, do qual participarão Ponte AdrianaPresidente e CEO da The Fladgate Parceria, liderada por Paulo Vaz Administrador da AEP – Associação Empresarial de Portugal e patrocinado por MDSfocará no “Mudança intergeracional”. Este evento proporciona uma plataforma para a troca de experiências, pontos de vista e boas práticas, incentivando o diálogo construtivo entre os participantes. Apresenta uma oportunidade única para expandir o conhecimento e expandir redes profissionais nesta área.

Iremos nos aprofundar nos desafios e oportunidades associados às transições intergeracionais nas empresas familiares. À medida que o ambiente empresarial global passa por rápidas transformações, compreender como as empresas familiares navegam nas transições de liderança e gestão através das gerações torna-se fundamental para um sucesso duradouro.

O almoço acontecerá no Yeatman Hotel no dia 9 de maio, a partir das 12h30.
Após o debate, uma sessão de networking proporcionará um cenário ideal para trocar ideias e estabelecer novas ligações entre os participantes.

Confirme presença antes de 19 de abril para reservar seu lugar no evento registrando-se aqui.

Preço para sócios: 75€ + IVA
Preço para não associados: 85€ + IVA

Patrocinado por MDS

Isenção de responsabilidade:
As opiniões expressas nesta página são da responsabilidade do autor e não do The Portugal News.

Suzana Leite

"Estudioso de viagens do mal. Totalmente viciado em café. Escritor. Fanático por mídia social. Estudante amigo dos hipsters."