Efeito Guillermo Ochoa: redes portuguesas AVS DAS disparam após anúncio de transferência

Ochoa já viajou a Portugal para formalizar a sua contratação e posar com as cores do seu novo clube./ (AP Photo/Julio Cortez)

Guilherme Ochoao notável guarda-redes mexicano, já conheceu os seus novos companheiros da seleção portuguesa AVS TRISTE. Depois de estar livre após a descida do Salerno na Série A italiana, Ochoa já visitou Portugal para formalizar sua assinatura e posar com as cores de seu novo clube.

O novo desafio que o guarda-redes mexicano enfrenta com o AVS SAD será a luta pela despromoção já que ocupa atualmente a 11.ª posição do campeonato, com quatro pontos acumulados nas primeiras quatro jornadas da temporada.

Guillermo Ochoa agrega nova experiência à sua carreira em um clube que luta para permanecer na primeira divisão. A mudança representa uma oportunidade para Ochoa continuar a demonstrar a sua qualidade entre os três bastões num novo campeonato europeu, podendo trazer a sua experiência para a estabilidade defensiva da sua nova equipa.

Esta instituição é nova porque a sua fundação foi registada há pouco mais de um ano. no campeonato português, o que foi uma grande janela para os mexicanos que entraram neste torneio e acumularam muito sucesso. Sua sede está localizada na cidade de Vilas das Aves e actuam no Estádio CD Aves.

Guillermo Ochoa é um dos goleiros mexicanos mais importantes da história do nosso futebol. A chegada a esta instituição é controversa; No entanto, Ele será um dos personagens mais renomados do time. Ochoa continua com o desejo de jogar em ligas europeias e A sua incorporação já está a ter impacto em Portugal dentro e fora do campo.

Ochoa continua com vontade de jogar nas ligas europeias / Arquivo Infobae

Sendo uma nova instituição no mundo deste esporte, poucos seguidores foram refletidos em suas redes sociais. No entanto, o Efeito Guillermo Ochoa Já começamos a vê-lo em sua instituição e desde o anúncio oficial como novo jogador, seu número nas diversas redes sociais não para de aumentar. Esta é a comparação de suas redes sociais antes e depois do goleiro de 39 anos.

• x: Antes tinham 984 assinantes, mas agora têm 2.709.
  • Instagram: Tinham 12,6 mil assinantes, agora têm 20,8 mil.

Esta instituição é muito nova no mundo do futebol desde Foi fundada em 5 de maio de 2023. Isto deve-se à transferência da sede da UD Vilafranquense para o estádio Vila das Aves. A promoção à primeira divisão portuguesa ocorreu ao ficar em terceiro e ganhar a promoção ao Portimonense.

A promoção à primeira divisão de Portugal ocorreu ao ficar em terceiro e ganhar a promoção ao Portimonense REUTERS/Alberto Lingria

Um fato curioso é que a sede deste grupo, Estádio Aves-CDtem capacidade para 8.560 pessoas. Embora sua cidade natal seja inferior ao número de pessoas que podem vir assistir aos jogos desta instituição, no último censo registrou 7.946 habitantes.