Estádio da Luz recebe milhares de fãs para concerto de Taylor Swift em Lisboa

24/05/2024 às 21h09

Lisboa (Portugal), 24 de maio (EFE/EPA).- Milhares de fãs reuniram-se esta sexta-feira em torno do Estádio da Luz, em Lisboa, para desfrutar daquele que será o primeiro concerto da artista norte-americana Taylor Swift em Portugal. Com lantejoulas, lantejoulas, botas de cowboy ou t-shirts com frases famosas das suas músicas, os fãs, portugueses e estrangeiros, vestiram as suas melhores roupas para ver a cantora no âmbito da sua digressão mundial The Eras Round. Apesar dos 26 graus Celsius registados hoje na capital, os adeptos não hesitaram em fazer fila ao sol para entrar no recinto o mais rápido possível. IMAGENS: CIDADE DE CARLOTA. IMAGENS DE FILAS DE FÃS PARA ENTRAR NO CONCERTO DE TAYLOR SWIFT NO ESTÁDIO DA LUZ, LISBOA. DECLARAÇÕES EM ESPANHOL DE: SILVIA E JANA PÉREZ, COM 13 E 15 ANOS, RESPECTIVAMENTE. ELES VIERAM DE BARCELONA PARA O CONCERTO, ACOMPANHADOS PELOS PAIS E DANIELA SALAZAR, ESTUDANTE COLOMBIANA DE 22 ANOS EM PORTUGAL.

Este recurso é reservado para assinantes

Se inscrever

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."