Matheus Uribe estaria perto de chegar à Lazio

Matheus Uribe Ele é um dos jogadores colombianos com melhor desempenho na Europa nesta temporada. Ele é o proprietário indiscutível com o porto em portugal, mesmo usando a fita do capitão em várias ocasiões. Porém, apesar de tudo isso, sua continuidade no clube parece não ser uma realidade.

O colombiano não assinou a renovação com o Porto e parece que o seu futuro não estará atrelado à equipa. Rumores surgiram sobre seu próximo clube, com o flamenco do Brasil ser um dos principais candidatos, mas o próprio presidente da seleção negou que tenha havido qualquer negociação.

Leia também: Atlético de Madrid opta por figura da seleção colombiana: Simeone teria pedido

No entanto, o jornal Record de Portugal apontou que o atleta de Madrid Ele estaria interessado em assumir os serviços do meio-campista colombiano, indicando que seria um pedido expresso de Diego Simeone.

“Simeone está interessado em receber o piloto de 32 anos. Deu instruções aos dirigentes do clube para apostarem na sua aquisição”, refere o jornal.

Lazio quer Matheus Uribe

Apesar de da Espanha indicarem que Matheus Uribe chegaria ao poderoso time do Real Madrid, informações também estão surgindo da Itália, e de um clube interessado na contratação do colombiano.

lazio O técnico Maurizio Sarri, equipe que surpreendeu e está em segundo lugar na Série A, está em busca de um meio-campista de linha de frente que se adapte às necessidades do time. Segundo o Corriere Dello Sport, o clube da Roma está interessado em Uribe, pois pode contratá-lo como agente livre.

O jornal italiano informou que a equipe poderia oferecer ao jogador colombiano até dois milhões de euros por temporada, o que seria uma proposta atraente para permanecer na Europa e chegar a uma das principais ligas.