NetApp nomeia Maite Ramos como gerente geral para Espanha e Portugal

Durante sua carreira profissional, ele subiu na hierarquia de empresas como Commvault, HP, Lenovo e Dynabook-Toshiba.

Depois de trabalhar com empresas como Commvault, HP, Lenovo ou Dynabook-Toshiba, Maite Ramos irá trabalhar para a NetApp como general manager para a região Ibérica.

“Agradeço a confiança e assumo com grande entusiasmo a gestão geral da NetApp em Espanha e Portugal”, afirma.

“Os dados de hoje são verdadeiramente o novo petróleo para as organizações”, diz ele, “e a minha missão será colocá-los a funcionar para as empresas com o nosso modelo de dados. infraestrutura de dados inteligenteTecnologia e ecossistema exclusivos da NetApp parceiros e parceiros em contínua evolução.

Ramos é responsável por executar a estratégia da NetApp para tecnologias de armazenamento e gerenciamento de dados, atendendo tanto organizações privadas quanto o setor público.

Procurará também transformar certos desafios, como a complexidade dos ambientes de nuvem híbrida, a cibersegurança, a sustentabilidade ou a conformidade regulamentar, em oportunidades.

O novo gerente geral reportará a José Manuel Petiscoque há poucos meses assumiu a vice-presidência para a região composta pela Europa de Leste, Médio Oriente, África e América Latina, além da Península Ibérica.

“Vivemos numa época emocionante em que quebrar silos de dados para tirar partido da nuvem ou da inteligência artificial e tirar o máximo partido da informação é uma parte fundamental do sucesso empresarial”, contextualiza Petisco.

“A NetApp está em uma posição única para ajudar as organizações a atingir essas metas”, observa ele, “e Maite Ramos, adição valiosa à nossa equipa em Espanha e Portugal, Este será um elemento muito importante para avançar na estrada.”

Suzana Leite

"Estudioso de viagens do mal. Totalmente viciado em café. Escritor. Fanático por mídia social. Estudante amigo dos hipsters."