Nuno Pereira, presidente do Grupo Bestfly, anuncia estrutura do conselho renovada

(Informações transmitidas pela empresa signatária)

– O Presidente e CEO do grupo Bestfly, Nuno PereiraAnuncia a renovação do Conselho de Administração e da Estrutura de Liderança, aproveitando o crescimento contínuo da Bestfly

• samir adam junta-se ao Bestfly Aviation Group como Diretor do Conselho de Administração
  • Stephane Krainer nomeado diretor do conselho de administração

ORANJESTAD, Aruba, 16 de maio de 2023/PRNewswire/ — A Bestfly anunciou hoje uma mudança em seu conselho de administração e estrutura de liderança ao nomear samir adam E Stephane Krainer como diretores executivos do conselho de administração para apoiar o forte crescimento da empresa e desenvolver as atividades aeronáuticas do grupo.

“Em 2009, a Bestfly começou como uma empresa de assistência em escala em Angola e desde então se tornou um grupo de aviação global com operações até o final de 2023 em Aruba, Portugal, tampa verde, ÁustriaEmirados Árabes Unidos, Congo, Guiana E Senegal. Construímos uma base sólida com negócios diversificados nos segmentos de aeronaves VIP executivas, aeronaves comerciais, suporte de petróleo e gás e assistência em terra”, explicou. Nuno Pereira, Presidente e CEO do grupo Bestfly. “Isso levou a uma forte receita vertical, por isso estamos adicionando duas ótimas pessoas a um conselho e liderança já fortes que aprimorarão ainda mais nossos negócios com suas valiosas experiências”.

Como parte das mudanças na estrutura de liderança, os novos conselheiros participarão de suas respectivas funções executivas da seguinte forma:

samir adam (Canadense) junta-se à Bestfly como Diretor Executivo do Conselho de Administração para supervisionar todos os aspectos da estratégia de frota, desenvolvimento de negócios e financiamento para operações de aeronaves comerciais, aeronaves comerciais e helicópteros. A Bestfly expandiu suas operações nos últimos anos, criando uma forte base de clientes em vários mercados, o que requer um nível adicional de conhecimento para desenvolver nossa frota de acordo com a abordagem ideal que se encaixa em nossa estratégia de crescimento.

Stephane Krainer (Austríaco) ingressa como CEO da Primus Aero, CEO do Conselho de Administração da Bestfly. Uma empresa sediada em Áustria, Primus Aero oferece CAMO e outros serviços de manutenção para várias operadoras, incluindo a Bestfly. A maior eficiência gerada por um parceiro interno da CAMO aumentou a capacidade do grupo de gerenciar uma frota diversificada baseada em vários continentes.

samir adam E Stephane Krainer junte-se aos administradores atuais Nuno Pereira (Presidente), Alcinda Pereira (vice-presidente), Rosa HelderNuno Sandão e Americano Borges.

Sobre a Bestfly

A Bestfly foi fundada em 2009 como uma empresa angolana de serviços de assistência em escala e, desde então, tornou-se um grupo de aviação global com vários novos mercados e segmentos de negócios. A empresa ampliou sua presença de Angola Para Aruba, Portugal, tampa verde, ÁustriaEmirados Árabes Unidos, Congo, Guiana E Senegal. A Bestfly reuniu uma equipe altamente experiente para garantir os mais altos padrões operacionais, eficiência organizacional e agilidade nos negócios.

A frota atual do grupo inclui 27 aeronaves baseadas em uma variedade de jatos executivos Bombardier, Falcon, Gulfstream, Hawker e Cessna Citation, turboélices Beechraft Kingair, helicópteros Leonardo e Bell, jatos executivos Embraer e aeronaves turboélice ATR72. A frota diversificada é otimizada para atender aos principais mercados comerciais e clientes com contratos de longo prazo na Europa, África, Médio Oriente e o Caribe.

Como membro fundador da Associação Africana de Aviação Executiva (AfBAA), a Bestfly também é membro atual da Associação Nacional de Aviação Executiva (NBAA).

bestfly.aero

Mostrar conteúdo original: https://www.prnewswire.com/news-releases/el-presidente-del-grupo-bestfly-nuno-pereira-anuncia-la-renovacion-de-la-estructura-de-la-junta-directiva-301825999. html

Suzana Leite

"Estudioso de viagens do mal. Totalmente viciado em café. Escritor. Fanático por mídia social. Estudante amigo dos hipsters."