Percy Liza marcou o primeiro golo na Liga portuguesa na vitória do Marítimo FC

O golo de Percy Liza na vitória do Marítimo sobre o Santa Clara. | televisão esportiva

O atacante peruano Percy Lisa marcou seu primeiro gol com Marítimo FCo atacante selou a vitória de seu time por 3 a 1 contra Santa Clara para o dia 22 de Liga Portuguesa. O ex-jogador cristal esportivo conseguiu comemorar um gol depois de jogar 12 jogos.

O atacante de 22 anos começou a partida no banco de reservas. Na segunda parte, o treinador português José Manuel Gomes decidiu entrar aos 62 minutos para substituir Catamo Engenharia quando o confronto estava empatado em 1 a 1. A renda de lisa foi vital para overde vermelho‘, que foram mais enérgicos e conseguiram dar a volta por cima. O atacante aproveitou a ajuda de Brayan Riascosque correu em direção à área do rival e cedeu para o ‘Figura‘ que, diante da pressão de sua marca na entrada da pequena área, conseguiu tocar a bola dentro do gol.

A vitória é fundamental para o Marítimo, que conseguiu sair da zona de despromoção direta e está agora nos play-offs, mantendo-se nos seis pontos do clube do Estoril, que está fora de perigo. Na próxima data, a seleção peruana fará uma visita ao Gil Vicente, no domingo, dia 5 de março.

O jogador da seleção achou o gol depois de seis meses, seu último gol foi com a camisa do ‘cervejeiros’ em agosto de 2022, na vitória por 2 a 1 sobre o Universidade de São Martinho no Estádio Monumento. Nesta ocasião, ele foi a figura do choque porque conseguiu dar a vitória à sua equipe graças ao seu gol de pênalti.

⚽ Golooo ⚽ / ⚽ Goalll ⚽ / ⚽ Goll ⚽

CS Marítimo 3-1 Santa Clara pic.twitter.com/ctUuGGUOir

— CS Marítimo (@MaritimoMadeira) 25 de fevereiro de 2023

A tecnica Juan Reynoso fez sua estreia Percy Lisa no seleção peruana amistoso contra boliviano em novembro de 2022, o atacante entrou aos 46 minutos, substituindo o atacante Alex Valera. Ele ‘Na sua mente’ considera o atacante de 22 anos e pode incluí-lo em seu elenco para partidas contra Alemanha no próximo sábado, dia 25 de março, na cidade de Mainz e tendo em vista Marrocos terça-feira 28 em Madri.

As chances de ele estar na folha de pagamento são altas. O ataque do ‘Vermelho e branco‘ é a área que gera mais expectativas porque é Gianluca Lapadula, Alex Valera, com quem não está se divertindo Universidade de esportes, e eu sei a presença de Paolo Guerrero É desconhecido. O técnico de Peru anunciará as chamadas neste 10 de março em uma coletiva de imprensa.

calendário da seleção peruana

– 3 de março: A Federação Peruana de Futebol enviará cartas de reserva aos clubes estrangeiros.

– 10 de março: Juan Reynoso anunciará sua lista de 25 convocados.

– 13 de março: Início do treinamento da seleção peruana com os jogadores do torneio local de La Videna.

– 19 de março: Os selecionados viajarão para a Europa e conhecerão os demais convidados do exterior.

– 21 de março: O técnico da ‘Vermelho e branco’ Ele vai treinar com toda a equipe.

– 25 de março: Jogo entre Alemanha e Peru.

– 28 de março: O encontro entre Marrocos e Peru.

Amistosos da seleção peruana em março.

cristal esportivo anunciou a chegada de Percy Lisa No marítimo de Portugal no passado mês de Setembro, o ‘celestial’ Eles oficializaram depois que o clube português o anunciou como seu novo reforço por meio de suas redes sociais. O avançado tem contrato a decorrer com o clube da Florida e chegou ao futebol português por empréstimo de um ano com opção de compra.

“O Clube Sporting Cristal informa a família azul celeste e a opinião pública em geral que Chegámos a acordo com o clube Marítimo da primeira divisão portuguesa, para o empréstimo temporário do nosso futebolista profissional Percy Liza por um ano com opção de compra. O futebolista deslocar-se-á nos próximos dias para passar pelos exames médicos e, concluídos os respetivos procedimentos, será formalizada a sua incorporação no referido clube”, lê-se no comunicado dos dirigentes. ‘cervejeiros’ nesta ocasião.

A partir daquele momento, lisa Ele jogou 12 jogos com o ‘verde-vermelho’, mas ele perdeu alguns jogos devido a lesões.

Marítimo anunciou Percy Liza como a sua nova contratação para a época 2022-2023

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."