Quantos anos tem Bobi, o cachorro mais velho do mundo?

O cão é um Rafeiro do Alentejo de raça pura, vive numa cidade de Portugal e apesar de não ter o mesmo espírito de cachorro, é muito saudável.

Seu proprietário, Leonel Costa, disse à Voz da América que às vezes esbarra em objetos porque sua visão está prejudicada. Além disso, garantiu que pela idade já tem dificuldade para andar e prefere dormir.

Ele está interessado em: Nasce a filha de Maite Perroni, membro do RBD

Leonel tem 38 anos e tem Bobi desde os 8 anos, hoje permite que ele se lembre das pessoas de sua família que não estão mais lá. “O Bobi é especial porque vê-lo é como lembrar das pessoas que fizeram parte da nossa família e que infelizmente não estão mais aqui, como meu pai, meu irmão ou meus avós que já partiram deste mundo”.

Nem todo dia é 31; Por isso Bobi comemorou em grande estilo com uma festa que reuniu mais de 100 convidados. A comida era carne e peixe, comida que o animal consome. Além de fotos e demonstrações de carinho do animal, um grupo de dança preparou o cenário para a comemoração.

A idade de Bobi foi verificada pelo serviço médico veterinário e posteriormente confirmada por uma base de dados autorizada pelo governo português. Isso lhe permitiu obter o Guinness World Records como o cão mais velho do mundo.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."