Sporting de Portugal-Sevilla FC: calendário e onde assistir

Sevilla fará hoje o segundo teste da pré-temporada. Depois de perder o primeiro jogo frente ao Orlando Pirates (0-2), a equipa de García Pimienta procurará adaptar-se e validar os conceitos que o novo treinador implementou com a sua chegada e começará a arrancar bem para o próximo jogo. competição ao virar da esquina.

Ingressos e preços

O duelo contra o Sporting de Portugal, atual campeão da Liga em Portugal, acontecerá no dia Estádio do Algarve às 21h30 em Espanha. O estádio foi criado para receber jogos do Euro 2004 e desde então tem sido utilizado pela seleção portuguesa, pela seleção de Gibraltar e pelo Farense, que pretendem fazer dele o seu estádio principal. A capacidade do estádio é de 30.354 espectadores e o Bilhetes reservados para Sevilha para todos aqueles que desejassem, sendo o preço dos lugares entre 12,50 e 25 euros.

Sevilla treinou com sessão dupla ontem partir para o Algarve, mais En-Nesyrique finaliza a transferência para o Fenerbahçe e sem Delaney ao rescindir o contrato com o clube Nervión. Na derrota do primeiro amistoso, Chidera Ejuke estreou em partida não oficial, sendo um dos destaques da equipe do Sevilla e nesta Saul e Lokonga poderiam fazer isso. Peque, ainda se recuperando de lesão no joelho, terá que esperar a sua vez.

O Sporting de Portugal está focado em Lagos e acolhe amanhã o seu terceiro evento de pré-época. Os portugueses empataram o primeiro amigável frente ao Union Saint-Gilloise (2-2) e chegam com a mesma equipa de García Pimienta, no entanto, o clube lisboeta tem um encontro duplo, já que defronta o Farense na mesma manhã do jogo contra Sevilha.

Onde assistir ao jogo na TV e online

Sevilha anunciou que ElDesmarque da Mediaset chegou a um acordo com o clube rojiblanco para “transmitir gratuitamente todos os amistosos da pré-temporada através de suas plataformas Mitele e El Desmarque” gratuitamente mediante inscrição. Todos os duelos da pré-época poderão ser acompanhados através desta plataforma a partir de hoje à noite, às 21h30, frente ao Sporting de Portugal.

A partida, assim como já foi possível na partida contra o Orlando Pirates, também pode ser acompanhada pela mídia oficial. Sevilla FC TV e Sevilla FC Rádio. O canal oficial de televisão de Sevilha está disponível na TNT; também em streaming, no site do clube e no seu canal YouTube .

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."