Teste de DNA de Tommy Portugal confirma que ele é pai de María Fernanda Véliz

O teste de ADN confirma que Tommy Portugal é pai de Mafer Véliz. (Magaly TV: A Empresa)

Tommy Portugal E Maria Fernanda Veliz Eles confirmaram o relacionamento depois de saberem os resultados do teste de DNA que fizeram no ano passado. Segunda-feira, 15 de agosto através do programa Magali Medina. Foi na noite desta quarta-feira, 17, que o apresentador do programa leu o resultado do exame.

O apresentador do programa mostrou os dois envelopes lacrados contendo o resposta a esta relação entre o cumbiambero e a jovem cantora de salsa. Por outro lado, foi relatado que o intérprete de “Há espaço lá embaixo.” Ele não queria entrar no programa para saber os resultados.

Probabilidade de paternidade: 99,9999%. A análise demonstra com certeza científica que José Antonio Portugal Merino tem vínculo de paternidade biológica com Milagros María Fernanda Reyes Véliz. Isso confirma algo que sua mãe lhe contou, que você sabia, que ele mesmo admitiu. Nós olhamos para você e você é idêntico, fisicamente, ao seu pai. Há coisas óbvias”, disse o apresentador de TV.

Diante disso, Mafer Veliz Ele sorriu diante das câmeras e ficou encantado por o resultado ter sido demonstrado cientificamente. “É um passo muito grande. Não fiz isso com o desejo de obter algo, mas sim com o desejo de conhecer bem a verdade. Vamos ver o que acontece a seguir”, comentou ao ouvir o resultado lido por Medina.

Tommy Portugal e María Fernanda Véliz brigaram fora do laboratório. (captura de TV)

Lembramos que pai e filha provocaram um conflito público depois que a jovem cantora apareceu no programa de ‘Torta’ para esclarecer que não tinha uma relação próxima com o pai. Ela ainda ressaltou que o cantor não apoiava seus sonhos musicais e só queria fazer o que achasse adequado.

Além disso, esclareceu que desde que assumiu o papel de pai, só a realizou mais financeiramente do que romanticamente. Ela revelou que nos dias em que o visitava eles não passavam muito tempo juntos e ele preferia ficar trancado no quarto a ficar com ela.

Conforme explicou o apresentador do programa, que enfatizou ter consultado advogados especializados em direito de família sobre o assunto, a jovem cantora tem duas opções para obter legalmente o sobrenome. Tommy Portugal. Porém, cada um deles dependerá das partes.

“Existem dois caminhos. A primeira é que Tommy conteste sua paternidade no tribunal. para que o juiz defina quem é o pai com base no exame de DNA, porque você é reconhecido por outra pessoa”, disse o apresentador no início.

Em seguida, enfatizou que a segunda opção estava nas mãos de Mafer. “Há uma segunda opção onde, por ser adulto, você pode pedir ao seu pai biológico para fazer um novo DNA a pedido do juiz e obter seu sobrenome verdadeiro. A pessoa que o reconheceu como pai é informada e o juiz decide quem é o pai”, explicou Medina.

Tommy Portugal e a sua filha Mafer Véliz depois de um concerto. Capturar.

Por outro lado, garantiu que o teste realizado agora serve apenas para confirmar a relação, mas que não funciona legalmente. “É um teste que ajuda os dois a confirmarem que são pai e filha, mas judicialmente o procedimento é diferente. Um juiz deve ordenar que uma análise seja válida. Agora todos podem fazer isso”, acrescentou.

Finalmente, expressou a esperança de que o cumbiambero seja responsável pelo reconhecimento de sua paternidade. “Espero que seja esse o caso. Tommy “Quem quer contestar a paternidade nos tribunais e nos advogados diz que leva menos de um ano para realmente usar o sobrenome do seu pai”, concluiu.

CONTINUE LENDO

‘Al Fondo Hay Sitio’: Tommy Portugal e todas as músicas que cantou na série de sucesso da TV
Mafer Portugal: Os tempos em que a filha de Tommy Portugal fez testes para concursos de canto
Filha de Tommy Portugal envia mensagem emocionada à mãe após discussão com cantor

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."