Thierry explica a sua polémica viagem a Portugal

A parte portuguesa de Valência Thierry Rendal exigiu esta sexta-feira que o seu compromisso com o clube não seja posto em causa depois de ter recebido críticas, sobretudo nas redes sociais, por viajar a Portugal e iniciar a recuperação da lesão muscular, com a situação complicada que conhece a equipa, imersa na luta para evitar rebaixamento. O português esteve ausente no último minuto do jogo de domingo, no terreno do Almería, e na segunda-feira foi confirmado que sofreu uma lesão muscular que o deixará afastado durante vários jogos. A entidade informou que o jogador, com autorização do clube, se deslocou ao seu país de origem para dar início ao processo de recuperação previsto pelos serviços médicos do clube. Valência e passar alguns dias com a família.

Veja como Thierry explicou sua polêmica viagem a Portugal

Como escreveu Thierry nas redes sociais: “Estou em Portugal na sequência de uma convalescença programada pelos serviços médicos de Valência. Eu não gostaria que um valenciano duvidasse de mim, porque tenho muito orgulho de pertencer ao Valência. Eu amo este clube desde o primeiro dia que cheguei. E gostaria de finalizar dizendo que ENTRE NÓS chegará lá. AMUNT Valência! »