‘100 Montaditos’ recebe o prémio de melhor franchisador da Europa

100 montaditosuma marca da Restalia Holding com mais de duas décadas de história, foi reconhecida pela European Franchise Federation (EFF) como a melhor franqueadora do ano na Europa durante uma gala realizada em Bruxelas no dia 19 de setembro.

Assim, a EFF reconhece, a nível europeu, o modelo de franchising de 100 montaditos, em particular o seu trabalho apoiando os seus franchisados ​​e promovendo o empreendedorismo nestes anos de pandemia e crise. Os vários planos de ajuda que oferecia à sua rede e que representavam um investimentos de cerca de 9 milhões de euros foram decisivos para a sua rede de franchisados.

Além disso, o júri também teve em conta o seu crescimento nacional e internacional, a sua capacidade de inovação e adaptação (com um departamento de I&D próprio) e uma história de 22 anos. Apreciaram também muito a promoção da marca Espanha que realiza fora das nossas fronteiras.

“A criação do 100 Montaditos marcou um antes e um depois na restauração organizada, e a sua essência mantém-se intacta há 22 anos: ser um marca refúgio para nossos clientes e franqueados“, diz José María Capitán, fundador e presidente da Restalia.

Captain acrescentou que “receber este prémio é particularmente importante nestes tempos, pois é um reconhecimento do esforço que temos feito como empresa. O nosso compromisso com o empreendedorismo é forte, criando oportunidades de emprego e desenvolvimento; e também para os nossos clientes, que sabem que nas nossas instalações possam usufruir sempre de lazer de qualidade a um preço imbatível”.

Do prémio nacional à final europeia

Foi no passado mês de junho que a Associação Espanhola de Franqueadores (AEF) organizou a primeira edição destes prémios a nível nacional. 100 montaditos Ela ganhou o prêmio nacional para a melhor franquia da Espanha e, portanto, se classificou para as finais europeias, onde também recebeu reconhecimento europeu.

12 associações membros da EFF participaram na entrega destes prémios: para além de Espanha, aderiram a Alemanha, Bélgica, Croácia, Finlândia, França, Hungria, Holanda, Portugal, Reino Unido, Suécia e Turquia.

Além de 100 Montaditos, Restalia gere as cadeias Cervecería La Sureña, The Good Burger, Panther Organic Coffee Sim tacos do vovô.

comentários0WhatsappFacebookFacebookTwitterTwitterLinkedInLinkedIn

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."