A data de estreia da 3ª temporada de “The Bridgertons” vazou

A terceira temporada de Os Bridgertonsuma série que acompanha a história dos 8 irmãos da alta sociedade londrina, chegará à Netflix no final do ano e até a data de lançamento de seus primeiros episódios já vazou.

Na ocasião, a revista Charme publicou um artigo comparando a série da Apple TV, Os bucaneiros: aristocratas por amorcom A Crônica Bridgertononde a data de lançamento lhes escapa, pois mencionam que será lançado semanas depois da série com a qual estão comparando, ou seja, 14 de dezembro.

Não é a primeira vez que se vaza a data em que poderá ocorrer a sua estreia, já que há algumas semanas a conta oficial da Netflix em Portugal partilhou um post no Instagram onde foi anunciado que no dia 14 de dezembro a terceira temporada de Os Bridgertonsmas a mensagem foi excluída alguns minutos depois.

Por sua vez, a atriz Nicola Coughlan, que dá vida a Penelope Featherington, deu um breve panorama do que será visto na terceira temporada da série durante o evento da Netflix, Tudum:

“Abrimos a nossa temporada com o retorno da alta sociedade do país. Colin e Pen cresceram e veremos como a amizade deles se desenvolve.”

Entre as novidades que marcarão presença na próxima temporada estão: Daniel Francis, que interpretará Marcus Anderson; Sam Phillips como Lord Debling e James Phoon interpretará Harry Dankworth.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."