A resposta de Mbappé ao tweet de Antetokounmpo após se oferecer para jogar na Arábia Saudita

kylian mappe é um grande protagonista da estréia de luis enrique e não precisamente para jogar. O internacional francês jogou apenas contra o Le Havre. Entrou aos 65 minutos e viu o primeiro golo da temporada cujo protagonista foi Hugo Ekitike. No último sábado, a expedição francesa foi ao Japão para disputar uma turnê na qual Kylian não estará. Le de Bondy já teve várias conversas com Luis Fields nas últimas semanas. Os portugueses e Mbappé não apresentaram nenhuma posição de reconciliação. Uma situação que pode levar à venda da estrela do PSG mesmo que continue a cumprir o seu contrato, que termina no próximo ano e que, salvo surpresa, não terá assinatura de renovação.

O grego da NBA postou uma foto junto com a seguinte mensagem: “al hilalpode me contratar, pareço o Kylian Mbappé’. A resposta do atacante foi 13 emoticons de riso no tweet. Os dirigentes do PSG insistem que as conversas para sua renovação começaram bem, o atacante já afirmou duas vezes, primeiro por meio de um comunicado e depois em entrevista à Gazzetta dello Sport, que em nenhum momento foi negociada uma prorrogação de contrato porque sua intenção é não renovar até 2 025 e que, além disso, a direção esportiva sabia disso já em 15 de julho de 2020 2. Um jogo de pôquer que está sempre em jogo com todas as suas cartas.

mbappe Ele já estava em 2012 perto do time alvinegro. “Mbappé não foi convidado para nenhum teste, mas estava de férias e visitou a Cidade Desportiva”, explica Ramón Martínez -ex-diretor de ‘La Fábrica’-. No total, Mbappé passou quatro dias e sua família nunca concordou com sua contratação pelo clube. “Ele era um menino de 14 anos, seus pais queriam protegê-lo e preferiam que ele continuasse na França”, disse um parente do jogador a este canal. “Lembro-me muito pouco disso, foram apenas alguns dias e éramos crianças, lesionei-me na altura com ulna e rádio partidos e não estava a treinar com a banda na altura. Foi uma pena”, disse Javier Brea.