as opções dos portugueses para retomar a temporada após o Mundial

Cristiano Ronaldo Em busca de um time contra o relógio para retomar a temporada do clube. O português, eliminado na última mundo depois de perder para o Marrocos no sábado, ele ainda tem muito futebol a oferecer e está considerando muitas opções para estender sua carreira.

O ‘7’ da seleção portuguesa terminou a sua aventura com o Manchester United – rescindir o contrato por mútuo acordo – no início da concentração para o grande evento da Copa do Mundo, e alguns dias depois apareceu na mídia para desmentir a informação sobre sua transferência para o Al-Nasr da Arábia Saudita.

Agora começa do zero uma pesquisa que já fez no verão, mas que ele não pagou devido às suas altas exigências. a vontade de jogar Liga dos Campeões Ele limitou muito suas opções, às quais foi adicionado seu alto ‘cache’ inacessível para a maioria dos sets. O tempo está se esgotando novamente para Ronaldo, e agora ele pode estar baixando suas expectativas para não cair no “limbo” dos agentes livres.

Newcastle e Chelsea, dois clubes a seguir na Inglaterra

As oportunidades para Cristiano Ronaldo estão surgindo em diferentes países do mundo, embora talvez as mais adequadas às suas reivindicações sejam muito perto do seu último destino. Apenas três horas de carro separam Manchester de Newcastle. aqui o Newcastle United estariam prontos para retomar seus serviços, um projeto atraente tanto do ponto de vista esportivo (são os terceiros no campeonato inglês) quanto econômico (devido à aquisição do clube por Mohammad bin Salmanherdeiro do trono da Arábia Saudita, que trouxe “capital ilimitado” para Las Urracas).

Uma hora mais à frente, mas a sul, fica Londres, cidade onde poderia conseguir juntar-se às fileiras do chelsea. A equipa liderada por Graham Potter Não vivem o seu melhor momento (são oitavos no campeonato), mas estão num processo de reconstrução para o qual os portugueses podem trazer muita experiência. Ao contrário do Newcastle, o Chelsea sim jogar a Liga dos Campeões esta estação.

Sporting de Portugal, um regresso às origens

A ideia de regressar ao clube que o viu crescer não é de todo descabida, aliás o seu amor pelo clube Sporting de Portugal e o seu desejo de regressar ao estádio José Alvalade tem sido várias vezes reiterado por quem o rodeia. A sua contratação foi complicada este verão devido à sua elevada notoriedade, um grande obstáculo a ultrapassar, e também nestes meses os portugueses não têm feito o mérito para se manterem vivos na fase final da mais alta competição europeia. A bola agora está na quadra do jogador de futebol, que deve Escolha entre seu coração ou sua ambição esportiva.

Espanha: uma ‘última dança’ ou assinar com o eterno rival

A Espanha é o país em que CR7 mais marcou, ganhou tudo com o elástico do real Madride muitos são os que continuam aborrecidos com a sua partida e sonham em ver um Última dança Cristiano no novo Bernabéu. No entanto, a opção não é viável, pois a contratação de veteranos Ele não é considerado na nova política de Florentinoe o presidente está plenamente convencido de que não usará mais branco.

Seu “plano B” na Espanha seria o atleta de Madriduma opção que experimentou neste verão, mas está descartada devido a uma longa lista de desvantagens: não é muito procurada pelos fãs, as caixas de colchão não estão preparadas para um investimento como este , ele mesmo simeão descartada sua chegada, o clube foi rebaixado para liga europeia

O desejo de Spalletti que nunca se tornou realidade

Cristiano Ronaldo também esteve muito perto de o contratar Nápoles neste verão, um time que voa na grama no ritmo imposto pela Luciano Spalletti. O treinador confessou que seria um sonho treinar a estrela portuguesa, mas parece que a equipa do sul de Itália -primeira na Serie A e no Grupo A da Liga dos Campeões- Eu não teria espaço para ele no vestiário.

Estados Unidos, destino descartado

Caso não chegue a um dos clubes citados, o veterano atacante pode tentar a sorte em um grupo de países que sempre recebe de braços abertos as grandes estrelas da Europa. Isso, sim Os Estados Unidos não estão nesta lista.porque o futebolista não quer arriscar a possibilidade de reabertura do processo por um alegado abuso sexual ocorrido em 2009 (atualmente arquivado).

Portanto, o único caminho que resta é o Qatar ou a Arábia Saudita, lugares onde muitas lendas do futebol europeu terminaram. com contratos multimilionários. O Japão também é um destino asiático ao qual os jogadores de futebol recorreram nos últimos anos.

Seja qual for a sua escolha, Cristiano já não tem margem de erro, pois aos 37 anos, parece que não terá muitas chances de lutar pelos grandes títulos coletivos e individuais.