Chelsea pode contratar o português

Manchester, Inglaterra.- Cristiano Ronaldo ainda não se sente confortável com ele Man United. atrito com o treinador, Erik ten Hagdeixaram-no no banco e até fora de recurso, durante o duelo do fim de semana contra Chelsea Futebol Clubenas hostilidades da data 13 do Liga Premiada.

A segunda temporada com os Red Devils é uma dor de cabeça para o craque português, mas um dos rivais do Manchester teria a cura para salvar o Avançar que chegou aos 700 golos pelo clube, tendo marcado um golo na vitória caseira por 2-1 sobre Everton.

De acordo com a mídia britânica, ‘Daily Mail’, Chelsea Futebol Clube seria o próximo a contratar ‘CR7’. o proprietário, Todd Boehleyentende um bom relacionamento com o representante do cristão, Jorge Mendescom quem mantém comunicação, desde o verão passado, na tentativa de contratar Ronaldo.

No entanto, o obstáculo que existia na época era a ex-treinador do “Blues”, Thomas Tuchelque interrompeu categoricamente a operação, já que não está mais no comando do Chelsea, no entanto abre a possibilidade de retomar a conversa para a possível transferência do jogador.

Cristiano comemora com seus companheiros
instagram cristão

Cristiano Ronaldo assinou contrato de dois anos, com opção de mais um ano, com o Manchester United, porém, nos últimos dias, com informações do portal ‘Daily Mirror’, o clube ofereceu ao veterano rescindir seu contrato para deixá-lo vai. como agente livre em janeiro de 2023.

Nesta terça-feira, ele retomou os treinos depois de cumprir sua punição para enfrentar a partida do Liga Europeia contra Xerifeum clube que prejudicou seu quadro no duelo na data 2 desta competição continental, que volta a jogar depois de muitos anos de infalibilidade no CLiga dos Campeões.

Cristiano sorri no jogo
instagram cristão

Recomendamos que você leia

A estrela portuguesa já vestiu a camisola de: Sporting Lisboa, real Madrid, Turim Juventus Sim Man United em dois períodos diferentes. Sua próxima parada pode ser Chelsea, mesmo iria para Perucom o Galatasary, equipe vista como uma opção viável.