Como é a luxuosa mansão com vista para o mar de Felipe Caicedo na Arábia Saudita? O jogador de futebol mora com a esposa e a filha de 7 anos | Pessoas | Entretenimento

O ex-atacante do Inter de Milão comemora 8 anos de casamento com a esposa, a espanhola María García, com quem se casou em 2015, depois de namorar desde 2010.

Aos 35 anos ele se viu sem time, depois que seu contrato com o Abha Club (time de futebol que joga na Liga Profissional Saudita) expirou em julho passado. Mas isso Isto não significa que ele ainda tenha mudado a residência da família da Arábia Saudita, onde vive uma vida de luxo.

Esta é María García, esposa de Felipe Caicedo, e esta é a sua vida luxuosa na Arábia Saudita.

O jogador de futebol passa os dias em Abha, capital da província de Asir, localizada no sudoeste da Península Arábica. Em um vídeo publicado no ano passado na conta oficial do Instagram de seu parceiro amoroso (Caicedo não tem perfil nesta rede social), pudemos ver um pouco de como vive a ex-seleção equatoriana. Esta casa que ele divide com o influenciador nascida em Valência, e Noa, filha nascida em 2016, é alta e espaçosa. Com uma magnífica vista direta para o mar, aquela que parece ser a sala principal da mansão dispõe de móveis e poltronas confortáveis.

Foto: Captura de tela @thisislilma

Os quartos são decorados e decorados em tons simples. As cores branco, cinza, bege e creme muito suave são as mais importantes. O grande banheiro do quarto principal tem pias duplas e um chuveiro grande.

Foto: Captura de tela @thisislilma

Corre o boato de que a enorme construção, equipada com tecnologia de ponta, está localizada em uma área exclusiva reservada a futebolistas árabes e milionários, onde existem instalações de excelente qualidade, inclusive instalações para a prática de esportes.

Anteriormente, O nativo de Guayaquil já jogou em times de todo o mundo como os clubes espanhóis Málaga CF, Levante UD e Espanyol, Ele jogou pelo Manchester City na InglaterraSporting Lisboa de Portugal, e Times italianos: Lazio, Gênova e Inter de Milão. Ele também jogou pelo Lokomotiv na Rússia, FB Basel na Suíça e Al Jazira nos Emirados Árabes Unidos. (E)

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."