Convocam os tokenistas de Portugal para deixar a sua marca no próximo jogo da sua equipa

d.Dois jogos, duas vitórias e agora os portugueses de Roberto Martínez querem mais. Mesmo que desta vez ele não esteja sozinho desde vai contar com a ajuda dos adeptos portugueses para o jogo de qualificação para o Euro2024 contra a Bósnia e Herzegovina, e tudo graças a uma ação promovida pelo Socios.com.

“Escolha o desenho da flâmula” lê-se no slogan desta iniciativa onde os adeptos do futebol português vão poder escolher, entre todas as opções, o design que mais gostam. Para isso, basta se cadastrar ou acessar o aplicativo partners.com e vote em um quiz.

Só para participar tokenistas participam de sorteio de ingressos VIP para o jogo contra a seleção da Bósnia e ainda viver uma experiência inesquecível como hastear a bandeira no relvado nos momentos antes de os jogadores entrarem em campo para jogar esta aposta internacional da seleção portuguesa.

O que é Socios.com e Tokens de Fã?

partners.com é a plataforma que transforma a forma como os torcedores de esportes interagem com seus times por meio dos Tokens de Torcedor. Esses ativos digitais permitem que os fãs de esportes participem das decisões de seus times por meio de enquetesacesse promoções especiais e ganhe prêmios e brindes exclusivos, que vão desde mercadorias oficiais e ingressos até experiências exclusivas.

partners.com trabalha com 150 organizações esportivas em todo o mundo, incluindo gigantes globais do futebol como Manchester City, Inter de Milão, Paris Saint-Germain, Arsenal e Flamengo. Na Espanha, eles lançaram seu token de torcedor oficial com Socios.com FC Barcelona, ​​​​Atlético de Madrid, Valencia CF, Sevilla FC, Real Sociedad e Levante UD.

Filomena Varela

"Desbravador do bacon. Geek da cultura pop. Ninja do álcool em geral. Defensor certificado da web."