Cristiano Ronaldo está desesperado para ‘fugir’ do Manchester United | Futebol | Esportes

Relegado ao banco no início do campeonato na Inglaterra, Cristiano Ronaldo você tem apenas alguns dias para “fuga” de sua “prisão de ouro” no Manchester United e poder jogar na Liga dos Campeões. Mas não há muitas opções viáveis ​​para CR7.

Clubes que poderiam pagar razoavelmente pelo jogador, como o Bayern, Chelsea ou PSGque repercutiu na mídia, Todos recusaram a oferta.e a estrela portuguesa só tem destinos menos prestigiados.

Quinta-feira, pouco antes das 22h, o jornal Correio diário Ele disse isso no Twitter com base em outras contas desta rede social: “Cristiano Ronaldo está prestes a fazer um regresso sensacional ao Sporting (de Portugal)”, o clube em que foi formado. Três minutos depois, outro tweet de Correio diário: “Fontes próximas ao Manchester United minimizam a probabilidade desta transferência.”

A história seria idílica em qualquer casoo único que permitiria que todos saíssem de cabeça erguida, colocando o coração acima da carteira.

Do ponto de vista esportivo, Cristiano Ronaldo daria ao Sporting um salto qualitativo Lisboa tanto no campeonato nacional como na Liga dos Campeões, onde está empatado com Eintracht Frankfurt, Tottenham e Olympique de Marseille. E com o perspectiva de poder consolidar seu status de artilheiro da história da Liga dos Campeões (141 gols), uma prioridade para ele, e que apenas Lionel Messi (125) é capaz de tirar dele atualmente.

Alguns meses antes da Copa do Mundo no Catarseria garantido ser o carro-chefe da seleção portuguesa e qualquer tipo de problema de adaptação seria evitado.

Mas obstáculos não são incomunssobretudo ao nível económico, embora a opção de Lisboa ainda se apresente como a mais plausível neste momento.

O sonho “louco” de Marselha

Em Marselha, o rumor de possível chegada de Ronaldo às Olimpíadas começou como brincadeira no Twitter: uma fotomontagem do português com a camisola do clube na conta de um tweeter conhecido dos adeptos locais.

Claramente engraçado à primeira vista, a ideia gradualmente ganhou peso.

O ex-campeão europeu de boxe Karim Guerfi ​​disse que sabia de “boas fontes” que a contratação do português era quase um fato, e a cantora Vitaa disse que viu seu agente, Jorge Mendes, no aeroporto de Toulon-Hyeres. , enquanto o ex-jogador Djibril Cissé prometeu entrar em contato CR7.

O jornal Provença dedicou sua capa a esta história em “decifrar o fenômeno”explicando que carece de fundamento e que o alvoroço não é do agrado da direção do clube.

o presidente de MarselhaO espanhol Pablo Longoria, não estava muito sorridente quando respondeu a uma pergunta sobre isso após o sorteio da Liga dos Campeões:Este é o mundo das mídias sociais e rumores. Jogamos futebol com os meios que temos. Sonhar é bom, mas é preciso ser honesto: temos um projeto esportivo sério e com equilíbrio econômico”.

o caminho napolitano

Cuidadosamente apresentado pela imprensa italiana, A pista do Napoli não parece muito mais promissora.

Classificado para os campeões, os napolitanos teriam oferecido seu atacante Victor Osimhen ao Manchester United por pelo menos US$ 100 milhões e receberia a transferência dos portugueses na operação.

O Treinador Luciano Spaletti foi seduzido pela ideia“Que treinador desistiria dessa oportunidade de fazer algo que ele lembraria por toda a vida e falaria?” ele confessou em uma entrevista coletiva no sábado.

Embora tenha assegurado que “não há negociação em andamento” e que era necessário “permanecer o mais realista possível e levar em conta apenas o que poderia acontecer”. (D)