Deco cancela encontro e contratação pelo Barça chega a um impasse

Ele Barça Deve continuar a agir rapidamente, como fez durante os últimos anos da crise económica culé, e deve esforçar-se por pôr termo às suas futuras operações o mais rapidamente possível. E para colocá-los de volta nos trilhos, aqueles que terão que trabalhar muito são decoração, atual diretor esportivo do Blaugrana. É por isso que muita coisa está a mudar e os portugueses estão constantemente ocupados a resolver o futuro culé.

Gabriel Moscardo, novo gol no Brasil

O que o Barça precisa é contratar jovens jogadores que tenham a chance de desempenhar um papel importante na próxima década, mas para isso terão que apostar alto e vencer a concorrência. É isso que você está tentando fazer com um jogador de cone. Gabriel Moscardoum meio-campista de 18 anos que joga no Corinthians.

Gabriel Moscardo joga pelo Corinthians / Foto: @gabrielmoscardo

Do clube blaugrana conhecem o grande potencial do futebolista brasileiro e Eles não querem participar de leilões. Porém, o trabalho de envio e abordagem do jogador para convencê-lo já começou. E do Barça tentarão fazer um plano parecido com o de Vitor Roqueconverse com ele, conte tudo o que está planejado e feche a assinatura com data de voo para Barcelona.

Gabriel Moscardo é um jogador que se destaca no Brasil e também há outros clubes que querem contratá-lo. O Barça certamente não será o que oferece mais dinheiro, mas poderá ser um dos clubes com uma proposta desportiva mais atrativa e emocionante.

Gabriel Moscardo, durante partida do Corinthians / Foto: @gabrielmoscardo

O Barça está calmo e não quer pressa

Como explicado esporte, O Barça planejava encontrar Moscardo e sua comitiva durante a última viagem de Deco ao Brasil, mas esse encontro acabou não acontecendo.. E é por isso que o Barça quer ter cuidado e quer dar tempo à operação. A ideia do clube blaugrana é não ter pressa e pagar muito mais do que deveria.

O Barça está desacelerando e planeja não tratar da contratação por alguns meses, porque Eles não planejam fazer isso em janeiro próximo. Se for caso disso, a operação deverá ser encerrada no próximo verão de 2024.

Decoração, em imagem de arquivo / Foto: Marc Ortín

Agora o Barça também sabe que nesta operação estará mais uma vez em desvantagem porque economicamente, não conseguirão atingir o preço pedido pelo Corinthians, que certamente terá ofertas econômicas muito superiores às do culé. É por isso que o Barça terá que fazer um trabalho de sombra e convencer todas as partes de que trocar o Corinthians pelo Barça é a melhor opção para o jogador de futebol. O clube blaugrana ainda tem tempo, mas também não pode perder porque os rivais também farão as suas apostas e não demorará muito.