Diego Lainez voltou ao Club Tigres por clientelismo

Diego Lainez voltou para o México. O futebolista pôs fim, para já, à aventura de quatro anos pelo futebol europeu, aventura que não foi gratificante para ele.

Diego Lainez voltou à Liga MX para disputar a clube tigres e fê-lo graças à sua grande amizade com um dirigente do clube real.

Ao chegar ao aeroporto da cidade de Monterrey, o futebolista do Club América aceitou que se optou por chegar à cat box foi pela relação que mantinha com o presidente desportivo: Mauricio Culebro.

Por que Diego Lainez voltou?

Diego Lainez ele voltou ao México para jogar pelo Club Tigres. O futebolista, que foi titular do Sporting de Braga em Portugal, regressou ao Liga MX ele disse, por causa de sua grande amizade com Maurício Culebro.

“O projeto do Tigres é interessante, eles demonstraram interesse, em nome do Mauricio (Culebro), eu o conheço há muito tempo, desde antes de partir para a Europa”, comentou, questionado pela imprensa.

Na volta, aceitou: “É um grande desafio e vou encará-lo da melhor maneira possível. Sinto-me feliz, entusiasmado com o projeto que existe. Espero poder trabalhar em breve.”

A passagem frustrada de Diego Lainez pela Europa

Diego Lainez fez sua estreia no clube americano em 2016 sob as ordens de Ricardo La Volpe.

Em 2018, partiu para Espanha, comprado pelo Real Betis de Sevilha, onde não tem atividade apesar das mudanças de diretores técnicos.

Mais lidos em esportes

No ano passado foi transferido para o Sporting Braga da Primeira Liga de Portugal onde se esperava que a sua carreira finalmente deslanchasse, mas isso não aconteceu, continuou a ser substituído e recentemente nem sequer foi chamado.

Por isso não foi ao Mundial do Catar 2022, com o time mexicano.

Agora volta ao Clube Tigres, que era o único que podia pagar o salário que queria.

Quer ficar por dentro dos melhores conteúdos esportivos? Visite nossas redes e inscreva-se: Facebook | Twitter | YouTube | TIC Tac

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."