Dois irmãos lideram uma festa de kickboxing em Portugalete

Sexta-feira, 10 de março de 2023, 11h25

O Pando de Portugalete será palco de uma noite solidária de kickboxing amanhã -18h30. O objetivo é angariar fundos que irão integralmente para a associação Stop Bullying. Esta não será a única atração do referido certame, que apresenta um cartaz muito interessante, repleto de jovens promessas da região nesta disciplina.

O destaque vai para as estreias profissionais de dois irmãos portugueses como Ada Lis Morinigo e Arnaldo Morinigo, ambos membros do Club Contact. A primeira delas foi campeã mundial amadora há três anos e também sagrou-se campeã espanhola nesta etapa da qual sai neste sábado. Sua rival será a portuguesa Catarina Dias.

Seu irmão também não tem um currículo ruim, longe disso. Arnaldo Morinigo ganhou vários campeonatos da Euskadi e até conquistou um segundo lugar na Espanha quando era amador. Agora ele está fazendo sua estreia profissional contra outro português como João Carvalho.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Desfrute de acesso ilimitado e benefícios exclusivos