DUX Gaming e Sporting Club de Portugal são parceiros da ELIGA Portugal

Jogo DUX assinou um acordo para a nova temporada com o Clube Desportivo Portuguêsum dos clubes mais antigos e bem-sucedidos de Portugal, com vários títulos no Liga Premiada e participação excepcional em competições europeias. A sua importância transcende o sucesso no campo de jogo, destacando-se pelos seus fortes valores e pela formação de jovens talentos.

Graças a esta colaboração, Jogo DUX montou uma equipe espanhola de alto nível, formada por jogadores Gravesen e IronMike, fortalecer e representar exclusivamente a seção Leonina Esports em competições nacionais Futebol Virtual – EAEsporte FC 2024, o videogame que faz sucesso FIFA. Além disso, o emblema leonês não só estará representado nas competições masculinas do circuito português (eLiga Taça de Portugal e eLiga Liga de Portugal), como também participará pela primeira vez na secção feminina, com uma jogadora que será apresentada em breve .

Mario Fernández, CEO da DUX Gamingdestacou também os “valores comuns” que unem o Sporting CP e a sua organização, em declarações feitas à margem do acordo: “É com muito orgulho que anunciamos esta associação a um clube histórico como o Sporting Clube de Portugal, com quem vamos competir no Campeonato Português campeonato eLiga, oferecendo toda a nossa experiência e talento. Os nossos valores comuns são o compromisso com os jovens talentos e a importância de transmitir valores através de conquistas e conteúdos. Esta associação é um passo importante na história do desporto eletrónico em Portugal, sendo uma associação internacional pioneira no nosso país”, sublinhou José Carlos Reis, diretor técnico e operacional dos esports leoneses, acrescentando que a ligação à DUX Gaming é, portanto, “um passo importante na estratégia do Sporting CP.