Em Portugal, nunca viram Nico em Girona

Às 18h27

ESSE

Nico González não chegará emprestado ao Girona em janeiro próximo. Segundo a 'Cadena SER', os clubes e o jogador chegaram a um acordo para que o ex-meio-campista do Barça aterrisse em Montilivi pelo resto da temporada. Porém, a recusa de Conceição teria parado tudo e Nico terminará a temporada no Porto.

Este é o resultado que em Portugal já esperávamos desde o início. O clube português contratou o médio por nove milhões de euros, ou 50% dos seus direitos, e não estava preparado para o deixar sair ao fim de seis meses. E menos para enfraquecer sua equipe.

É verdade que o futebolista não contou muito para Conceição no início da campanhamas seu potencial é valorizado e acreditam que ele ainda tem espaço para crescer muito no clube.

É por isso que a notícia de que o futebolista acabaria por não ser emprestado ao Girona não surpreendeu a imprensa portuguesa, uma vez que já contava com isso. Conceição confirmou que conta com ele ultimamente, ou seja, não está disposto a permitir sua saída.

Nico González, sim, não tem a largada que poderia ter sonhado. Ele teve que se adaptar a uma nova filosofia de futebol e a um novo treinador que não lhe deu toda a bola que ele queria. Ele jogou pouco mais de 600 minutos nesta temporada.