Feliz estreia dos Giants e Redgar

giganteso clube de esportes de Málaga, voltou ao servidor com uma partida em Valorante e combinar Liga dos lendários. Ganhou um videogame, mas não outro: no primeiro chegou às semifinais do Copa Fogo Cruzado e na segunda foi eliminado do Taça Ibérica. Foi um começo feliz para Redgar liderando a equipe Valorant. League of Legends se despede da competição em 2023.

O clube da Costa do Sol tem a oportunidade de fechar o ano com título no Valorant. Mesmo que os Giants estejam focados na preparação para Valorant Tour dos Campeões 2024, você ainda pode dar um toque final excepcional ao exercício com um troféu nacional. Isso não acontecerá em League of Legends, videogame em que os Giants alcançaram o quarto lugar na classificação. Superliga verão. Agora sua carreira termina nas quartas de final do Taça Ibérica.

A equipe do Giants Valorant foi de menos para mais contra SERRA, a quem derrotou por três cartas a uma. A equipe de Pipson lutou para se conectar com o jogo. Constatou-se que a última partida oficial ocorreu há mais de dois meses. Notou-se também que uma nova moeda havia estreado, ruiva, que se tornou cada vez mais entoado à medida que as rodadas avançavam. Fatores como SERRA dominado Refúgio e Nuvem saiu com Violar Pela primeira vez na competição, também contribuíram para que os gigantes não vencessem o primeiro mapa, que caiu para os portugueses por 11-13.

Os seguintes cenários foram embolsados Fitinho e companhia, que finalmente afirmaram a sua superioridade contra os portugueses. O jogador galego foi muito preciso e Redgar melhorou na gestão da equipa. Aos 13 a 7, o jogo foi para o Ascent. Lá, os gigantes foram muito consistentes na defesa, com 10-2 nas trocas de campo e 13-7 no final. O Sova da Cloud foi diferencial. Os Giants confirmaram que Lotus é um de seus mapas favoritos e o dominaram por 13-6. Nukkye disparou a última bala para eliminar SAW.

A próxima reunião do Crossfire será segunda-feira às 17h. O rival deixará o Desyre-KPI Gaming que acontece neste sábado.

Na Taça Ibérica de League of Legends, a equipa liderada por André Guilhoto esteve perto da vitória, mas foi vencida pelos Rebeldes que tomaram melhores decisões e foram mais coordenados. Na melhor de três partidas, os Malacitanos saíram muito fortes, mas uma luta mal resolvida contra um dragão colocou o primeiro ponto no placar dos Rebeldes. Os Giants combinaram com uma composição muito simples de executar. Porém, apesar das tentativas de resistência, Gnar dos rebeldes não pôde ser detido e decidiu o duelo.