Fundación Diversidad e Banijay Iberia tornam-se aliados estratégicos

Fundação da Diversidade E Banijay A Iberia associa-se e torna-se um aliado estratégico com o objetivo de promover a diversidade e a inclusão nos ambientes de trabalho relacionados com a cultura e o entretenimento, e sensibilizar para a importância de colocar essa diversidade ao serviço da inovação. Desta forma, o Banijay Iberia torna-se sócio protector da Fundación Diversidad e compromete-se a continuar a trabalhar pelo respeito dos princípios de igualdade e não discriminação entre o seu pessoal, bem como entre colaboradores, fornecedores e clientes.

Banijay Ibériauma aliança que inclui Cuarzo Producciones, Diagonal TV, Endemol Portugal, Gestmusic, Magnolia, Shine Iberia, Tuiwok Estudios e Zeppelinentre outras produtoras, tem demonstrado este compromisso com a diversidade com séries e programas de entretenimento, onde o compromisso de Banijay Iberia com a inclusão se materializa no elenco e no conteúdo de múltiplos formatos.

Pilar Blasco, CEO da Banijay Iberia, enfatiza que “Na Banijay Iberia acreditamos no potencial da cultura e no poder dos produtos audiovisuais para construir uma sociedade melhor e mais tolerante. Somos sensíveis à realidade social e, nesse sentido, preservamos a diversidade de nossos conteúdos. Ao mesmo tempo, internamente, temos grupos de trabalho que promovem o respeito e a igualdade, como Banijay Pride ou Banijay Elle. Ao ingressar na Fundación Diversidad, reafirmamos nosso firme compromisso de criar ambientes seguros e responsáveis ​​para todos que trabalham conosco.”

“A incorporação do Banijay Iberia na Fundação é importante porque acreditamos que o setor da cultura, entretenimento e media tem um papel fundamental na transformação da sociedade e, além disso, é capaz de levar esta mensagem a um grande público. a necessidade de as empresas do setor buscarem uma força de trabalho diversa e inclusiva e aproveitar essa diversidade para inovar e criar produtos audiovisuais mais competitivos”, explicou. Sonia Río, diretora da Fundação Diversidad.

Consulta informações mais responsáveis ​​sobre Publicações corresponsáveis.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."