Futebol egípcio contrata português Pereira como árbitro principal

O consórcio constituído pela Ong OIKOS Cooperação e Desenvolvimento, a Prefeitura Municipal de Cienfuegos e a Universidade Carlos Rafael Rodríguez pretende adjudicar o seguinte contrato de fornecimento no âmbito do projeto “Strokes Free”.

O contributo da cultura e da tradição para o desenvolvimento socioeconómico da comunidade”, cofinanciado pela União Europeia e pelo Instituto Camões de Portugal, em Cuba, no âmbito da linha temática “Organizações da sociedade civil e autoridades locais”:

• Equipamentos para empresas culturais no distrito criativo de La Gloria, Cienfuegos (O.12 – 2023/TL)

Os fornecedores interessados ​​são convidados a obter os documentos do concurso na representação da OIKOS em Cuba localizada na Calle 26 n.61, entre 11 e 13, Vedado, Plaza de la Revolución, Havana, ou por e-mail E-mail chiara.vighi@ oikos.pt

As propostas devem ser entregues na sede da OIKOS em Cuba até 31 de janeiro (18h00, horário cubano) ou por e-mail para os seguintes endereços de e-mail: chiara.vighi@oikos.pt, cruzcruzarnaldo@gmail.com
Qualquer informação adicional, bem como quaisquer esclarecimentos e dúvidas deverão ser encaminhados exclusivamente por e-mail.