Garrigues recebe o prémio de melhor escritório de propriedade intelectual em Portugal especializado em contencioso

Com essas recompensas, Gestão de Propriedade Intelectual reconhece a experiência e o conhecimento dos profissionais da Garrigues nas principais especialidades da PI e a sua recorrente intervenção em litígios que estabelecem precedentes a nível europeu em questões jurídicas complexas como as relacionadas com infrações legais ou variedades vegetais. A publicação valorizou ainda a sólida e diversificada carteira de clientes da equipa, nacionais e internacionais, em setores como a moda, alimentação e bebidas, TIC, audiovisual, farmacêutico ou desporto; e sua capacidade de dar conselhos sobre novos assuntos, como grandes dadosinteligência artificial ou impressão 3D.

Nos últimos cinco anos, esta é a quarta vez que a Garrigues Portugal é reconhecida como Gestão de Propriedade Intelectual. Em 2019, esta prestigiada publicação internacional atribuiu à Garrigues o prémio de melhor sociedade de advogados do ano em Portugal na categoria de contencioso de marcas; em 2020, a equipe recebeu o prêmio “IP Case of the Year – Portugal” por sua assessoria na disputa de propriedade intelectual entre Cofemel e G-Star Raw; e em 2021, a Garrigues ganhou o prémio de melhor sociedade de advogados em Portugal na categoria “Advisory & Contentious Intellectual Property Litigation”.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."