Intercâmbio desportivo entre o português GD Tabuense e o CD Carbajosa ✔️

CD Primeiros Amadores Carbajosa

Há mais de 10 anos que os portugueses GD Tabuense e CD Carbajosa organizam um intercâmbio desportivo com as suas equipas principais levando as equipas espanholas a Portugal e
os portugueses em Espanha.

Nesta ocasião, o anfitrião será a Câmara Municipal de Doñinos de Salamanca, que acolherá durante o fim-de-semana as equipas de cadetes e de futebol juvenil do clube português.

Durante estes dois dias decorrerão diversas atividades, treinos e jogos amigáveis, nos quais participarão os nossos convidados, o Carbajosa Sports Club, o Doñinos Sports Club e o Amor de Dios de Zamora.

Hoje, sábado, às 10h30, terá lugar a recepção oficial na Câmara Municipal de Doñinos, para a qual está convidado, para dar lugar aos treinos e jogos da tarde; A categoria cadete disputará suas partidas no Campo Justo Sánchez Paraíso de Carbajosa de la Sagrada, enquanto os juniores jogarão no campo municipal de Doñinos, em Salamanca. (Jogos das 16h00 às 20h30)

O CD Carbajosa gostaria de aproveitar estas linhas para expressar a sua gratidão à Câmara Municipal de Doñinos por facilitar e colaborar nesta actividade enriquecedora para as crianças dos três clubes. Sempre acreditamos que todas essas experiências promovem a convivência e o conhecimento. Obrigado também pela assistência das equipas Amor de Dios de Zamora e pela inestimável ajuda e participação do Doñinos Sports Club.