La Zambra, premiado como o hotel de Espanha e Portugal com a melhor equipa humana

A revista internacional Condé Nast Traveller, especializada em turismo de luxo, atribuiu-lhe este prémio.

O La Zambra foi premiado na passada segunda-feira como o hotel de Espanha e Portugal com a melhor equipa humana. Este prémio, atribuído pela revista internacional Condé Nast Traveller, especializada em turismo de luxo, destaca o excelente tratamento personalizado dos funcionários para com os clientes que visitam este alojamento. “Estou muito orgulhoso dos colaboradores da La Zambra, porque se sentem bem, valorizados, formados e continuamente apoiados pela sua empresa e, em última análise, isso também se reflete no tratamento que demonstram para com os nossos clientes”, sublinhou hoje o diretor-geral. . de La Zambra, Joost Kruissen”, sublinhando também que “os hotéis de cinco estrelas podem ser muito bonitos mas o verdadeiro luxo está no serviço às pessoas”.

Mais de 200 trabalhadores compõem a equipa humana de La Zambra na época alta, metade dos quais ainda são de Mije, lembrou ainda Kruissen, “e outro facto importante é que a nossa força de trabalho não mudou mais de sete por cem desde que inauguramos o hotel em setembro de 2022, algo que nos satisfaz porque significa que os funcionários estão confortáveis ​​e nós estamos confortáveis ​​com eles.

Até 12 estabelecimentos hoteleiros em Espanha e Portugal receberam um dos prémios “Hotel&Mantel” da revista Condé Nast Traveler. Quatro deles estão localizados na província de Málaga. Além do La Zambra como o hotel com melhor equipamento, o Gran Hotel Miramar também foi reconhecido pela melhor esplanada, o Fendi Puente Romano pelo melhor Beach Club e o Marbella Club Hotel por oferecer o melhor pequeno-almoço.

Dados de ocupação do mês de dezembro

Por outro lado, La Zambra começou o último mês do ano com bons dados de ocupação hoteleira, depois do desenvolvimento de vários torneios de golfe na zona e da chegada de diferentes grupos de viajantes, “e para o Natal estamos praticamente lotados”, sublinhou. o realizador, acrescentando que “por estes dias teremos o tradicional jantar de gala no dia 31 de dezembro mas também preparámos alguns brunches, sem esquecer as visitas do Pai Natal e dos Reis Magos, pelo que temos pela frente um mês muito divertido”. ” de nós e com previsões muito boas.”

Compartilhe esta notícia no seguinte link: https://mijascom.com/?a=29316

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."