Lautaro Martínez salvou empate do Inter em Portugal

O Real Madrid da Espanha iniciou a nova edição da Liga dos Campeões da Europa com uma vitória emocionante sobre o estreante Union Berlin, da Alemanha, por 1 a 0.em casa, na partida correspondente ao grupo C.

O volante inglês Jude Bellingham Marcou o gol da vitória no estádio Santiago Bernabéu, em Madrid, aos quatro minutos adicionais de jogo.

“Jogar a Liga dos Campeões é o melhor. Achei que a Liga estava boa até ouvir o barulho depois do gol e o apoio da torcida me enlouquecer. Você não sabe o tamanho deste clube até você ‘ fazemos parte disso.”Bellingham disse em declarações à imprensa oficial do clube.

Minutos depois da vitória, os torcedores do Real Madrid prestaram homenagem ao ex-meio-campista do Tottenham cantando: “Ei, Jude!” com a melodia da histórica canção dos Beatles, composta por Paul McCartney.

Bellingham Ele marcou seis gols em tantos jogos disputados desde que ingressou no Real Madrid nesta temporada.

Por sua vez, União Berlim Joga pela primeira vez na sua história na Liga dos Campeões, após obter o quarto lugar na última Bundesliga.

Para o grupo A, Galatasaray, da Türkiye, com o atacante argentino Mauro Icardi Como titular, recuperou-se aos 15 minutos e empatou em 2 a 2, em casa, contra o Copenhague, da Dinamarca, após perder por dois gols de vantagem.

Na zona B, o meio-campista argentino Lucas Ocampos marcado para Sevilha, da Espanha, no empate em casa contra o Lens, da França, por 1 a 1. Na seleção sevilhana, foram titulares Ocampos e Erik Lamela.

Como, PSV, da Holanda, com o goleiro argentino Walter Benítez Como campeões, perdeu de forma esmagadora para o Arsenal inglês, em Londres, por 4-0.

Pelo grupo D, o atacante campeão mundial Lautaro Martinez Marcou o gol do Inter, da Itália, que empatou com o Real Sociedad, da Espanha, por 1 a 1, como visitante.

No mesmo bairro, Benfica, de Portugal, com os campeões mundiais Nicolás Otamendi e Ángel Di María como titular, perdeu contra Salzburgo por 2 a 0, em casa, na partida correspondente ao grupo D. A seleção portuguesa sofreu a expulsão do zagueiro português António Silva aos 12 minutos de jogo do primeiro tempo.

Real Sociedad 1 – Inter 1

EL TORO MARTÍNEZ SALVA UM DESENHO PARA NEROAZZURRO NA ESPANHA! | R. Sociedade 1-1 Inter | RESUMO

Sevilha 1 – Lens 1

O GOL DE OCAMPOS NÃO FOI SUFICIENTE PARA OS SEVILHANOS EM SÁNCHEZ PIZJUÁN! | Golo do Sevilha 1-1 | RESUMO