Les Bateleurs dão um concerto na Sala Milwaukee

O grupo português The Bateleurs visita o nosso país para dar vários concertos. Entre eles está o marcado para hoje, domingo, 29 de janeiro, na famosa Sala Milwaukee, localizada em El Puerto de Santa María.

O concerto servirá para apresentar as canções do seu primeiro álbum “The Sun On The Tenth House” na província de Cádiz.

Blues e Rock com grandes influências do melhor dos anos 70, mas com uma sonoridade bem atual.

Suas maiores influências são sem dúvida as big bands dos anos 60 e 70; Led Zeppelin, Deep Purple, Janis Joplin ou The Beatles, principalmente. Há também a componente Blues, Funk e Soul, e até um toque de Nashville/Country, por vezes.

Os bilhetes antecipados para este mais do que interessante e recomendável concerto começaram a ser vendidos a 10 de janeiro e estão à venda no restaurante Diner24h.

LES BATELEURS de Lisboa (Portugal) em concerto na Milwaukee Tour 2023:

Um concerto recomendado por #cadizzuenabien

ASSINAR NOSSA NEWSLETTER

Obrigado por subscrever a newsletter.
Nas próximas horas receberá a primeira newsletter no seu e-mail.

Ocorreu um problema com a gravação.
por favor, tente novamente em um momento

O e-mail que você digitou é inválido.
Tente novamente

Marciano Brandão

"Defensor apaixonado da internet. Amante de música premiado. Totó de café. Estudioso de mídia social ao longo da vida."