Mais um DT deixou sua posição no futebol argentino: português Caixinha deixa Talleres

Os diretores técnicos continuam caindo. Agora foi a vez de Pedro Caixinha, o primeiro português a liderar a primeira divisão do futebol argentino, que deixou seu posto no Talleres de Córdoba.

O clube anunciou nesta segunda-feira a saída do treinador (dia 22 da temporada), após a derrota contra o Rosario Central, que não lhe permitiu sair do fundo da tabela geral da classificação. Ele havia desembarcado em 26 de março, então passou menos de seis meses no cargo.

“Depois de várias horas de avaliação, juntamente com Pedro Caixinha e toda a sua equipa de trabalho, foi decidido de comum acordo concluir o seu estágio na chefia do Departamento Técnico do Campus Superior. Os membros do Corpo Técnico são pessoas de grande moral. , integridade e profissionalismo ímpar, que tiveram a máxima dedicação ao trabalho para o Clube”, explicou a equipa do Córdoba num comunicado de imprensa.

Conforme esclareceu o “T”, o programa de trabalho da equipa continuará a ser realizado pela equipa de treinadores institucionais liderada por Javier Gandolfi, tal como aconteceu com a saída de Ángel Guillermo Hoyos.