Marcelo Gallardo comandou seu primeiro treino na Arábia Saudita: detalhes do encontro com Karim Benzema

A boneca com Karim Benzema

Marcelo Gallardo iniciou seu ciclo em Al Ittihad da Arábia Sauditaapós sua passagem bem-sucedida Rio plano. O quarterback de 48 anos teve seu primeiro contato com o time durante o primeiro treino que havia planejado com a seleção asiática.

Depois de uma conversa que teve com o director-geral do clube, o português Domingue Suárezele Boneca Cumprimentou individualmente todos os jogadores, entre os quais se destacam personalidades internacionais. Karim Benzema E N’Golo Kanté, estrelas com um passado na Europa. Sem dúvida, os cartões postais pararam quando o treinador abraçou o ex-atacante do Real Madrid e meio-campista francês com passagem pelo Chelsea e que foi Campeão mundial com o selecionado Azul Em Rússia 2018.

Napoleão Você terá pouco tempo para planejar a última etapa da temporada. O próximo compromisso da equipe será próxima sexta-feira, 24em frente de Al-Ettifaqcomo visitante, por data 14 da liga nacional. A equipe está em quinto lugar no campeonato com 24 pontos, 11 atrás do líder Al-Hilal (35).

Galante Ele aceitou o desafio neste destino exótico porque “queria muito voltar ao trabalho”, como disse a Ezeiza, horas antes de sua viagem para Arábia Saudita.

O primeiro treino de Gallardo na Arábia Saudita

Porém, em seu primeiro dia de trabalho, ele se ausentou com aviso prévio. Este é seu assistente de campo, Matías Biscaia, Ele planeja viajar durante o dia porque comemorou seu aniversário no domingo. 15 de sua filha Miaque foi o protagonista da cerimónia organizada em Hotel Faena. Acompanhado de sua família, o evento foi enriquecido com apresentações ao vivo de Tommy Muñoz E Marama.

Vale ressaltar que durante o intervalo Gallardo ao longo de 2023, Matías Biscaia recebeu diversas ofertas de emprego devido ao seu excelente trabalho junto ao Boneca. Porém, num movimento que sublinha a sua lealdade e compromisso com o treinador, rejeitou todas as propostas, deixando claro que o seu lugar era ao lado do ídolo estratega da equipa. Milionário.

Al Ittihad terá mais um compromisso contra o OKMK FK de Uzbequistãomas a meta máxima será definida no próximo Mundial de Clubescompetição em que o atual campeão da liga saudita fará sua estreia no 12 de dezembro contra Auckland City da Nova Zelândia e, se avançar, enfrentará Al-Ahly, do Egito. A maior competição por equipes também contará com a presença de Manchester City e Fluminense, os dois candidatos ao título, embora Napoleão Ele conhece batalhas e tem equipamento para atacar.

CARTÕES POSTAIS DO PRIMEIRO TREINAMENTO DE MARCELO GALLARDO NO AL ITTIHAD

A entrada de Napoleão no estádio
Primeira conferência de Marcelo Gallardo na Arábia Saudita
La Poupée cumprimentou o ex-meio-campista do Chelsea, campeão mundial com a França em 2018