Messi x Cristiano, uma rivalidade ainda viva e forte

TEM Lionel Messi Um único mês nos Estados Unidos foi o suficiente para ele conquistar seu primeiro título com o entre miami e, ao mesmo tempo, um único mês com o craque argentino foi o suficiente para a franquia da Flórida lançar suas vitrines com o primeiro título de sua curta história.

NÃO PERCA LEO MESSI NA COPA ABERTA NO TELEMUNDO DEPORTES

Um feito histórico a todos os níveis, até porque faz de Messi um o jogador com mais títulos de todos os tempos. O argentino já foi campeão até 44 vezes, mais do que qualquer um. Conquistou 35 títulos com o Barcelona, ​​3 com o PSG, 5 com a Alviceleste e um, este último, com o Inter de Miami.

Um título, o que acaba de conquistar nos Estados Unidos, que serve também para continuar a alimentar a rivalidade com Cristiano Ronaldoque, apesar de ambos terem deixado o futebol europeu para rumar a ligas menos exigentes, continua muito vivo.

E é que Cristiano também conquistou recentemente seu primeiro título com o Al Nassr após vencer o Campeonato Árabe de Clubes. Para os portugueses, foi o título número 35então a distância entre Messi e ele ainda é de 9 troféus.

Uma distância que pode subir para 10 em poucos dias. E é que, depois de conquistar seu primeiro título com o Inter Miami, Messi tem a chance de ganhar o segundo na US Open Cup. Dois jogos o separam de conseguir isso. Para começar, terá que derrotar o Cincinnati nas semifinais que serão disputadas no dia 23 de agosto e, se o fizer, terá a final contra o vencedor do duelo entre o Houston Dynamo de Héctor Herrera e o Real Salt Lake.

O Inter Miami terá, portanto, pouco tempo para comemorar seu primeiro título. É melhor que esperem porque dentro de uma semana podem muito bem ter, não um, mas dois títulos para festejar.

VOCÊ PODE GOSTAR TAMBÉM: