Não há esperança! Chris Evans se casou com Alba Baptista e os fãs estão chorando

O ator Chris Evans Ele é um dos homens mais procurados do mundo devido à sua grande atratividade física, mas agora o “Capitão América” é um homem casado e tem decepcionado todos os seus fãs.

A revista Pessoas revelou que o ator dos Vingadores se casou secretamente com sua namorada Alba Baptista este sábado durante uma celebração muito privada em Massachusetts.

“O ator, de 42 anos, casou-se com Alba Baptista no sábado em uma cerimônia em uma propriedade privada em Cape Cod, Massachusetts, disse uma fonte à People”, dizia o post.

A revista destaca que no fim de semana, alguns amigos famosos do casal, como Robert Downey Jr. e sua esposa, Susan Downey, foram vistos no casamento; Chris Hemsworth e sua esposa, Elsa Pataky; e Jeremy Renner; bem como John Krasinski e Emily Blunt.

Hemsworth, Downey, suas esposas e Renner foram fotografados jantando e conversando no restaurante Contessa do hotel cinco estrelas Newbury Boston no sábado. Krasinski e Blunt foram vistos voltando das festividades pouco depois da meia-noite de sábado, segundo uma fonte: “Eles estavam muito felizes, brincando e sorrindo”, observou a revista.

Fãs choram após o casamento de Chris Evans

Os fãs de Chris Evans estão muito tristes porque agora não há esperança, um dos homens mais bonitos do mundo já está casado. Claro, os usuários reagiram com inúmeros memes tristes à notícia do casamento do ator dos Vingadores.

“Um momento de silêncio pela solteirice de Chris Evans”, “Estou feliz por Chris Evans e Alba Baptista mas sei que a maioria de nós somos assim, tristes”, “Nada me preparou para descobrir que CHRIS EVANS E ALBA BAPTISTA nos casamos em um casamento secreto”, foram alguns dos comentários dos fãs do ator.

Quem é Alba Baptista, namorada de Chris Evans?

Alba Baptista nasceu em 10 de julho de 1997 em Lisboa, Portugal; Estreou-se como ator em 2014, na novela “Jardins Proibidos”, em seu país natal. Aventurou-se então no cinema português com filmes como “Caminhos Magnétykos” e “Equinócio”.

A atriz fala cinco idiomas (português, espanhol, inglês, alemão e francês) e é filha de um engenheiro brasileiro e de uma tradutora portuguesa.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."