Neymar, Bounou, Koulibaly não querem mais o técnico do Al-Hilal!

O estratega português não conseguiu conciliar a vitória do Al-Hilal no primeiro jogo da Liga dos Campeões asiáticos. Os dirigentes do clube saudita alertaram o português para a possibilidade de rescisão do contrato

O Conselho de Administração do Al-Hilal reuniu-se com Jorge Jesús para exigir que o nível da equipe melhore significativamente. Segundo o jornalista italiano Rudy Galletti, esta pressão poderá levar a rescisão antecipada do contrato de Jorge Jesus. Isto se as expectativas do Clube não forem atendidas.

Segundo Galletti, o estrategista português tem pouco espaço para melhorar não só os resultados, mas também o jogo da equipe. Atualmente, o Al-Hilal conta com jogadores de classe mundial como Mitrovic, Rubén Neves, Koulibaly entre outros.

Entre elas destaca-se a maior transferência da história da Saudi Pro League. Neymar Jr. Ney chegou do Paris Saint-Germain por 90 milhões de euros. Embora se esperasse que ele se tornasse um grande reforço, Sua estreia deixou o moral abaixo do esperado.

A má relação entre Jorge Jesus e Neymar

Quando Neymar chegou ao Al-Hilal, o treinador foi muito duro nos comentários. Jorge Jesus revelou que Ney chegou ferido e Eu pretendia condená-lo ao banco dos réus. Neste sentido, insistiu que a condição física do atacante é um obstáculo que não lhe permite treinar bem.

Da mesma forma, o árbitro questionou se Neymar havia recebido a ligação da Seleção Brasileira. Apesar disso, o craque sul-americano ainda viajou para seu país e disputou as duas partidas com seu time; então ele voltou para o Al-Hilal.

A partir desse momento, ficou claro que a relação entre treinador e jogador é bastante tensa. Atualmente, o diálogo entre as duas partes é quase inexistente.

Os resultados do treinador português

Jorge Jesus garantiu um início de temporada perfeito no campeonato nacional saudita. A equipe que ele lidera acrescenta cinco vitórias e um empate em seis partidas. Esses resultados o colocam no topo do ranking. Apesar destes resultados, o treinador está ameaçado.

Como se não bastasse, Jorge Jesús não foi a primeira opção do clube saudita. O Al-Hilal havia inicialmente considerado o ex-técnico da Seleção Brasileira, Adenor Leonardo Bacchi, conhecido como Tite, mas este rejeitou a oferta.

Porém, caso Jorge Jesus deixe a equipe, os sauditas estudam outros treinadores para substituí-lo. Entre as opções está o português José Mourinho da Roma e o italiano Massimiliano Allegri da Juventus.