O prefeito de Antuérpia convida Puigdemont para o camarote do jogo da Liga dos Campeões contra o Barça

Carles Puigdemont estará na área durante a partida que acontecerá no dia 13 de dezembro contra o Antuérpia e para Clube de Futebol Barcelona no Liga dos Campeões. O prefeito de Antuérpia enviou um convite formal ao ex-presidente da Generalidade para ir à zona das autoridades, e o catalão aceitou a oferta.

As informações descobertas pelo programa Esteja na cadeia na Catalunha O que T’hi tocao mesmo que descobriu o escândalo Negreira há vários meses, indica que Carles Puigdemont estará portanto no camarote para esta visita que o Barcelona Football Club fará ao Bélgica.

Bart Albert Liliane De Wevero prefeito de Antuérpia, tem relações muito boas com Carles Puigdemont, por isso não quis perder a oportunidade de ver o amigo em uma partida tão especial para ele. Real Antuérpia. Será também uma imagem poderosa a nível internacional em toda a polémica gerada em Espanha pelo Lei de anistia Pelo qual Junto deu seus sete votos pela investidura do Pedro Sanches como presidente do governo.

[Moody’s avisa de que los acuerdos de Sánchez con ERC y Junts podrían tener un impacto negativo en el ‘rating’]

Espera-se também que Carles Puigdemont coincida nesta reunião com Joana Laporta na zona nobre. O presidente do Clube de Futebol Barcelona faltou várias viagens nos últimos tempos, pois foi proibido de embarcar em avião por prescrição médica, mas tudo indica que até lá o presidente do culé poderá estar presente na Bélgica para ver o time dele. .

Classificação do Barça

Este encontro entre Antuérpia e Fútbol Club Barcelona acontecerá no dia 13 de dezembro, às 21h. Esta será a última partida da fase de grupos, mas ainda não está claro em que situação o Barça chegará nesta partida.

A última derrota dos Xavi Hernández antes Shakhtar Donetsk Ucraniano em Alemanha Ele deixou o grupo muito aberto. Os culés tiveram o poder de se classificar para as oitavas de final da competição continental com uma vitória, mas a má imagem que transmitiram fez com que caíssem de forma contundente.

[La amnistía no impide el juicio del Tribunal de Cuentas por el desvío de fondos públicos al ‘procés’]

Antes de enfrentar o Antuérpia, o Blaugrana terá que enfrentar o Porta durante o quinto dia desta fase de grupos, e o choque contra os portugueses em Montjuïc Ele é apresentado como uma peça fundamental para o seu futuro. Uma vitória os colocaria diretamente nos playoffs três anos depois, mas uma derrota poderia ter consequências muito negativas antes da rodada final.

O Antuérpia, por sua vez, pode aproximar-se do último jogo da fase de grupos sem qualquer risco. Os belgas estão em último lugar e contabilizam todas as partidas como derrotas, mas ainda têm uma pequena chance de vencer as duas partidas restantes para chegar ao terceiro lugar e subir na classificação. Liga Europa.