O que você precisa saber sobre o desfile da irmandade de 2023

A cidade de Quito, em comemoração aos seus 489 anos de fundação, organizará como parte da celebração os tradicionais desfiles da Irmandade, populares desde 1965.

Os estabelecimentos de ensino públicos e privados, as organizações artísticas e culturais, as associações étnicas e os grupos de cidadãos da capital serão os que prestarão homenagem à “Face de Deus”.

QUANDO E ONDE SERÃO OS DESFILE?

Neste sábado, 2 de dezembro, o Desfile da Fraternidade na avenida de Os Shyris. Começará às 10h00 na Rua El Telégrafo e se estenderá até a Rua Rússia. A duração aproximada do desfile é de cinco horas e está previsto terminar às 15h00.

Montando a plataforma Será a partir das 3h da manhã na Av. Shyris e Portugal. Avenidas e ruas fazenda a partir das 8h, serão: Av. de Los Shyris e Ilha Floreana, av. Gaspar de Villarroel e Av. Paris, entre outros.

O rotas alternativas Recomendamos as avenidas Amazonas, 6 de Diciembre, Eloy Alfaro, De la República, 10 de Agosto e América.

Por outro lado, no domingo, 3 de dezembro, o Desfile da Fraternidade no Arquibancada Suldas 10h às 14h, serão fazenda a Av. Ajavi e Av. Cardenal de la Torre, rua Andrés de Toledo, entre as principais.

O rotas alternativas recomendados são: Mariscal Sucre, Alonso de Angulo e Serapio Japerabi.

A agenda das festividades de Quito 2023 é extensa e ficará aberta até 10 de dezembro. Para assistir ao melhor destes desfiles, é aconselhável chegar 1 hora antes Desde o início, leve agasalhos, guarda-chuva, além de protetor solar, chapéu, sapatos confortáveis ​​e bebidas hidratantes, pois o clima é imprevisível.

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."