Pedri pode ser a surpresa num onze com Lewandowski

EA Sports League: Real Sociedad-Barcelona

Xavi Hernández recuperou Pedri após mais de dois meses de lesão e pode ir direto para o onze

Lewandowski voltará a liderar o ataque do Barça depois de entrar como reserva no Clássico do fim de semana passado contra o Real Madrid.

O alinhamento de Barça contra Empresa de verdade poderia contar com diversas surpresas. Um deles, não muito rebuscado, é o de Pedro Gonzalez, que voltou a ser convocado pelo time do Barça 71 dias depois. Que o futebolista canário terá minutos é óbvio, mas será titular e companheiro Gavi e Gundogan Isso também não está excluído. Quem estará no jogo é Roberto Lewandowskique voltará a liderar o ataque de sua equipe depois de entrar como reserva no último fim de semana contra Real Madrid.

Escalação do Barça contra o Real

Ter Stegen estará no gol. Isso é certeza. O goleiro alemão é indiscutível por Xavi Hernández e ele tentará continuar em alto nível para não sofrer golos e dar três pontos ao seu time. Depois da derrota para o Real Madrid, o capitão do Barça não terá vida fácil, pois enfrenta um Oyarzabal, Kubo e Brais Méndez que estão em estado de graça.

Em defesa, Xavi Hernández colocará João Cancelo do lado direito. Depois de jogar como ponta contra real Madrid, o futebolista português regressará à sua posição habitual. À esquerda estará Balde. E no centro da defesa Araújo Ele também faz isso novamente na posição habitual e a grande dúvida está do lado do companheiro. Iñigo Martinez Ele mereceu esta posição nas últimas partidas, mas a presença de Christensen.

A grande surpresa poderá vir no meio do campo. Pedro Gonzalez Ele poderia retornar diretamente para o onze. O canário está ausente há mais de dois meses e Xavier Hernández Ele disse em entrevista coletiva que “ele está 100 por cento”. Não está, portanto, excluído que o primeiro As palmeiras seja o dono. Caso contrário, eu voltaria Fermín López aos onze. Aqueles que serão Gavi e Gundogan. Apesar de suas palavras depois Clássicoo alemão vai começar contra o Sociedade real.

Lewandowski e mais 10 pessoas

Aquele que estará seguro é Roberto Lewandowski. O avançado polaco regressou da lesão frente ao Real Madrid, mas ele era um substituto. O ex de Bayern de Munique Ele não estava em ótimas condições e por isso teve pouco mais de meia hora de jogo, agora as sensações estão muito melhores e ele está pronto para liderar novamente o ataque. Barcelona e rastrear Jude Bellingham que aos poucos vai se afastando no ranking de artilheiros do Liga.

A dúvida está no terceiro companheiro, pois João Félixcom seu bom desempenho na ausência de Lewandowski, soube liderar o ataque culé. Os portugueses acompanharão o polaco pela esquerda. À direita, estão três jogadores para uma posição. Lamine Yamal Ele é quem tem menos opções para ser titular. Ferran Torres aproveitou muito bem as oportunidades na ausência de um Raphinha que também é 100%. Obviamente o brasileiro deveria ser titular, mas o espanhol está em um ritmo superior depois de ter sido titular na maioria das partidas.