Resultados lógicos – Jornalismo de Rugby

Claro, você verá muitas vitórias, como em qualquer Copa do Mundo, independente do esporte.

Mesmo que muitas equipes conquistem pontos em massa, todos querem a oportunidade de estar lá.

Com 3 ou 4 equipes adicionais por continente, não haverá mais de 2 partidas disputadas pelas equipes atuais.

Ainda temos 2 partidas do Pumas em um RWC.

Você não terá um cansaço adicional muito pronunciado, pois a partir de 50 dias poderá fazer até 60 dias de Copa do Mundo.

Obviamente o resto dos países também, e o que promove de forma geometricamente bestial é a TELE, é onde tudo acontece, começa a produzir milhões de fãs em todo o mundo, principalmente se o seu país joga.

Este montante pode formar jogos memoráveis ​​como os de Portugal

Mas acima de tudo, aumentar o nível dos países americanos, com isso os Pumas terão um maior nível de contato internacional, semelhante ao que aconteceu no SLAR com o Uruguai e o outro vizinho que destronou os Estados Unidos e o Canadá.

Para se ter uma ideia, graças ao poder da televisão, no México o futebol americano, no mínimo, é hoje o segundo esporte em terras astecas, lá são disputados alguns jogos da NFL e têm times locais.

Poderíamos dizer muito, muito entre aspas “””””imperialismo esportivo”””””””

Pergunta óbvia, qual você prefere, NFL ou WR?

O esporte é mais incentivado em cada área e aos poucos está se formando, o RWC tem papel fundamental de expansão e crescimento junto à Tele.

Estamos nos afastando um pouco do rugby, também foi a Copa do Mundo de basquete, quem viu? Quase ninguém, muitos nem sabiam, por quê? A Argentina não se classificou e o interesse pelo basquete entrou em colapso.

O crescimento do rugby nos trará melhores competições, mas principalmente na América, esse potencial que não é aproveitado pode ter enormes retornos em todas as direções, seja no crescimento econômico, no crescimento esportivo, no maior número de torcedores e no maior número de espectadores. torcedores, garotos de clubes que querem jogar.

Sim, você pode pensar que é utópico demais, mas se deixarmos assim, o tour de 65 nunca teria acontecido, e os Pumas vão voltar, seja no escudo deles um yaguareté ou algo assim. . um buldogue, Cordova.

Você inclui mais, tem mais surpresas, veja o que aconteceu com a Espanha, Lions 7 vs All Blacks 7:

Filipa Câmara

"Estudante. Fanático apaixonado por álcool. Praticante de TV. Desbravador do Twitter. Solucionador de problemas."